Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Curitiba

Miguel Amaral pede recursos à Secretaria de Estado da Agricultura

Terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Última Modificação: 06/02/2017 15:48:53 | Visualizada 509 vezes

O objetivo da visita foi viabilizar recursos para Ivaiporã, principalmente voltados aos 2.128 metros de pedras irregulares.


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, esteve em Curitiba, na terça-feira, dia 31 de janeiro, quando visitou o secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, que estava acompanhado pelo assessor Enerson Antoniolli.

O objetivo da visita foi viabilizar recursos para Ivaiporã, principalmente voltados aos 2.128 metros de pedras irregulares. “Precisamos completar o trecho que liga Ivaiporã à comunidade de Santa Bárbara. Além disso, solicitei a liberação de motoniveladora, pá-carregadeira e caminhões basculantes que compõem a Patrulha Rural”, explicou o prefeito.

Segundo Miguel Amaral, os equipamentos já estão em Curitiba. Mas Ortigara espera a seguradora liberar. “O agronegócio tem prioridade nesta gestão. Por isso, contamos com a ação do secretário de Estado da Agricultura, uma vez que ele foi agricultor e sabe o quanto é importante apoiar o agricultor”, justificou Miguel Amaral.

Miguel Amaral defendeu que o agricultor precisa de atenção especial por considerar Ivaiporã uma cidade ligada ao agronegócio. “Espero que os equipamentos sejam liberados nos próximos 30 dias. Assim, poderemos completar o trecho que ligará Ivaiporã ao distrito de Santa Bárbara. Ou seja, 2.128 metros”, reforçou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Miguel Amaral visita Secretaria de Estado da Agricultura, onde é recebido por Enerson Antoniolli e Norberto Ortigara Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Miguel Amaral visita Secretaria de Estado da Agricultura, onde é recebido por Enerson Antoniolli e Norberto Ortigara

 Galeria de Fotos

 Veja Também