Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Skate Amador

Ivaiporã deve sediar etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador 2017

Terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Última Modificação: 20/03/2017 10:48:50 | Visualizada 935 vezes

"Temos a intenção de realizar a competição no nosso município e vamos trabalhar para que aconteça", disse o prefeito Miguel Amaral


Ouvir matéria

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, recebeu o presidente da Federação de Skate do Paraná, Adalto Elias Pereira, e o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, na terça-feira, dia 31 de janeiro.

Na oportunidade, foi debatida a possibilidade de Ivaiporã receber uma etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador, este ano. A 1ª etapa será, em abril, no município de Matinhos.

“Temos a intenção de realizar a competição no nosso município e vamos trabalhar para que aconteça”, disse o prefeito Miguel Amaral.

O presidente da Federação pediu ao secretário intervenção para a construção de pistas de skate para os municípios de Guarapuava e dos Campos Gerais.

Miguel Amaral lembrou que parte dos jovens dedica mais tempo ao mundo virtual, deixando de praticar esporte. “É importante manter-se atualizados com relação aos meios tecnológicos e também ao esporte”, disse o prefeito.

Fonte: Victor Almeida

Artagão Júnior recebe Miguel Amaral e Adalto Elias Pereira Crédito: Divulgação
Legenda: Artagão Júnior recebe Miguel Amaral e Adalto Elias Pereira

 Galeria de Fotos

 Veja Também