Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Polícia Militar

Prefeito de Ivaiporã e comandante da Polícia Militar debatem sobre segurança pública

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 20/03/2017 10:46:18 | Visualizada 922 vezes

Miguel Amaral defendeu que uma boa administração municipal se faz também com segurança pública


Ouvir matéria

Segurança pública. Foi este o tema do encontro entre o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, major Laércio Sagati, que esteve na Prefeitura, nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro.

 

Laércio Sagati desejou ao prefeito Miguel Amaral uma boa gestão e afirmou que espera trabalhar com a administração municipal de forma integrada em prol da sociedade, privilegiando o maior nível de segurança. “É importante haver união entre as lideranças para que possamos conduzir a cidade da melhor maneira possível”, reforçou o major Sagati.

 

Miguel Amaral defendeu que uma boa administração municipal se faz também com segurança pública, por meio da Polícia Militar, que tem por função primordial o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública; e da Polícia Civil, cujas atribuições incluem prevenir, repreender e investigar crimes.

 

“A segurança pública é muito importante quando se deseja viver com qualidade de vida em qualquer cidade. Em Ivaiporã, há inúmeros atrativos. Entre eles, a segurança supera vários municípios do Estado e do Brasil. Basta conferir os índices de criminalidade”, sugeriu o prefeito.

 

Na ocasião, Miguel Amaral lembrou que, esta semana, o assunto predominante na Europa é justamente o fator segurança. Atualmente, é debatido o combate ao terrorismo e à radicalização no Continente, bem como a luta contra o crime organizado e o cibercrime.

 

“O Comandante da Polícia Militar de Ivaiporã, major Sagati, e o delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil, Gustavo Dante, trabalham de forma empenhada para garantir segurança pública aos cidadãos. Por isso, são instituições respeitadas no município e na região”, afirmou o prefeito Miguel Amaral.

 

Durante o encontro ambos conversaram também sobre reforço em viaturas e armamentos. De resto, ficou o compromisso de ambos continuarem trabalhando em benefício do município e da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Prefeito Miguel Amaral e major Sagati defendem município seguro Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Prefeito Miguel Amaral e major Sagati defendem município seguro

 Galeria de Fotos

 Veja Também