Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Mau tempo

Prefeitura de Ivaiporã informa que programa Ivaiporã em Ação foi cancelado devido ao mau tempo

Sexta-feira, 17 de março de 2017

Última Modificação: 18/03/2017 11:16:58 | Visualizada 1124 vezes

Logo que outra data seja definida, a população será informada via meios de comunicação e redes sociais


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã informa que o programa Ivaiporã em Ação, que estava previsto para acontecer, neste sábado, dia 18 de março, na Vila João XXIII, bem como Jardins Luiz XV, Imperial, Casagrande I, II e III, Brasília e Ouro Preto, foi cancelado devido ao mau tempo. Logo que outra data seja definida, a população será informada via meios de comunicação e redes sociais.

 

A concentração dos serviços estava prevista para ser realizada na Escola Municipal Ignês de Souza Caetano, na Rua Rui Barbosa, 25, Vila João XXIII. No entanto, os trabalhos começaram com o serviço de limpeza de canteiro, poda, capina, rosada e retirada de resíduos, na segunda-feira, dia 13 de março.

 

Vale lembrar que o Ivaiporã em Ação oferece serviços por meio dos Departamentos Municipais de Planejamento e Finanças; Administração; Agricultura; Obras; Trânsito e Viação; Assistência Social; Esporte e Lazer; Meio Ambiente; Saúde; Indústria e Comércio; Educação; e Cultura.

 

A coordenação do programa Ivaiporã em Ação é feita pelos Departamentos Municipais de Planejamento e Finanças, e Administração, que têm como responsáveis Carine Silva e Gisele Baraldi Martins – respectivamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Poda de árvore também estava prevista Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Poda de árvore também estava prevista

 Galeria de Fotos

 Veja Também