Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Desenvolvimento

Prefeitura de Ivaiporã executa obra de recape na Avenida Maranhão

Segunda-feira, 03 de abril de 2017

Última Modificação: 06/04/2017 16:55:59 | Visualizada 1022 vezes

O motorista Vilmo Matos, que reside na Avenida Maranhão, há 27 anos, contou a pavimentação estava muito degradada


Ouvir matéria

Dando sequência aos trabalhos de melhorias na área urbana, a Prefeitura de Ivaiporã executa obra de recape na Avenida Maranhão, entre as Ruas Cornélio Procópio e Emílio Ganzert, totalizando 5.550 metros quadrados.

Sebastião Júnior, encarregado do setor de recape, explicou que se tratava de uma das áreas degradadas da Avenida Maranhão. “Iniciamos pelas Ruas Jandaia, Pará e São Pedro, dando sequência nas Ruas Cornélio Procópio e Emílio Ganzert. Em seguida, iremos para Rua Ceará, próxima ao Colégio Mater, onde também precisa de melhorias”, explicou Sebastião Júnior.

O motorista Vilmo Matos, que reside na Avenida Maranhão, há 27 anos, contou a pavimentação estava muito degradada. “Agora, vai melhorar muito e valorizar a minha casa. Na época da campanha política, Miguel Amaral não veio fazer promessas. Mas mandou executar obras, o que é muito bom para os moradores”, disse Vilmo Matos.

A aposentada Elza Araújo, que também vive na Avenida Maranhão, reforçou que havia muitos buracos e dificultava o tráfego de veículos. “E andar a pé era complicado – especialmente quando chovia, porque os carros passaram e a água acumulada molhava os pedestres e as calçadas”, descreveu a moradora, assegurando que está feliz com a execução da obra, que irá valorizar o imóvel onde reside.

 

“Vou pagar o asfalto feliz”

Após 40 anos à espera de asfalto na Rua Júlio Guerra, no Jardim Imperial, Marina Camargo comemora a obra executada pela Prefeitura de Ivaiporã. Segundo a moradora, o asfalto proporciona melhor qualidade de vida e valorização dos imóveis.

A moradora garantiu que antes a via era intransitável, uma vez que só havia buracos. “Deus me livre! Era uma buraqueira! Agora, vou cuidar mais da aparência da minha vida. Além disso, vou pagar o asfalto feliz”. Segundo a moradora, a melhoria foi iniciada na gestão Carlos Gil e dada continuidade pelo prefeito Miguel Amaral.

Também no Jardim Imperial, nas Ruas Joaquim Nabuco e General Osório, esquipes dão continuidade às obras de asfalto. Além desses trechos, a Prefeitura tem em execução obras de asfalto nas Ruas Tamandaré, Vasco da Gama e Agostinho Cremasco – próximas à Associação Atlética Banco do Brasil e à Escola Municipal Leila Diniz.

 

Pedido da população atendido

Recentemente, a Prefeitura de Ivaiporã atendeu ao pedido da população e realizou obra de recape sobre pedras irregulares, ligando o Jardim Luiz XV, Vila João XXIII e Jardim Casa Grande I, envolvendo 2.400 metros quadrados.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, reconheceu que se trata de uma via com bastante movimento. Foi executada a primeira parte e, nos próximos 3 meses, será realizada a segunda fase, que precisa de um tempo para assentar o material e evitar trincas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

No final da obra de recape irá totalizar 5.550 metros quadrados Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: No final da obra de recape irá totalizar 5.550 metros quadrados

 Galeria de Fotos

 Veja Também