Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Investimentos

Prefeito de Ivaiporã debate com Sérgio Souza investimentos nos Parques Industrial e de Exposições de Ivaiporã

Quinta-feira, 06 de abril de 2017

Última Modificação: 06/04/2017 08:21:26 | Visualizada 645 vezes

Miguel Amaral tratou de assuntos ligados às demandas estruturais voltadas à mobilidade urbana


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, cumpriu agenda em Curitiba, na segunda e terça-feira, dias 3 e 4 abril, quando se dirigiu à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, onde foi atendido pelo assessor especial Luiz Cláudio da Luz.            

 

Na ocasião, Miguel Amaral tratou de assuntos ligados às demandas estruturais voltadas à mobilidade urbana e falou sobre o Parque Industrial e o Parque de Exposições de Ivaiporã.

          

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (Pepe Richa), estava reunido com o governador Beto Richa e o embaixador paraguaio, Manuel Cáceres, no Palácio Iguaçu, onde foi discutida e tratada a construção de uma segunda ponte sobre o Rio Paraná – fronteira do Brasil com o Paraguai, em Foz do Iguaçu. “Em seguida, nos encontramos e tratamos dos assuntos ligados ao desenvolvimento regional”, informou Miguel Amaral.

 

Em Curitiba, o prefeito de Ivaiporã também esteve com o deputado federal Sérgio Souza, na segunda-feira, dia 3 de abril, quando trataram acerca de assuntos ligados ao Parque de Exposições, projeto do curso de Agronomia, que está em análise para ser implantado no Campus do IFPR (Instituto Federal do Paraná) de Ivaiporã, e sobre recursos para investimentos no Campus da UEM (Universidade Estadual de Maringá) de Ivaiporã.

                 

Segundo o deputado Sérgio Souza, Ivaiporã precisa estar preparada para receber recursos e construir uma escola, assim como outras obras relacionadas ao desenvolvimento do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Miguel Amaral e Sérgio Souza conversam sobre investimentos em Ivaiporã Crédito: Divulgação
Legenda: Miguel Amaral e Sérgio Souza conversam sobre investimentos em Ivaiporã

 Galeria de Fotos

 Veja Também