Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Páscoa

Prefeitura de Ivaiporã entrega chocolate a crianças, idosos e pacientes do Pronto Atendimento

Quarta-feira, 12 de abril de 2017

Última Modificação: 12/04/2017 17:44:23 | Visualizada 9085 vezes

Segundo o prefeito Miguel Amaral trata-se de uma forma simbólica de alegrar a Páscoa


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, entregou chocolate a crianças do Projeto Renascer, Casa de Vivência/Casa do Adolescente, Centro da Juventude, bem como aos idosos do Lar Santo Antônio e aos pacientes internados no Pronto Atendimento Ivaiporã.

A entrega foi realizada, na terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de abril, visando comemorar a Semana da Páscoa. A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, contou que foram entregues cerca de 900 caixas de chocolate em parceria com a Prefeitura de Ivaiporã.

“Se por um lado as crianças ficaram felizes por receber, por outro, aquelas que frequentam o Centro da Juventude se mostram gratos por fazer a diferença na vida dos idosos do Lar Santo Antônio e dos pacientes que se encontram internados no Pronto Atendimento”, contou Gertrudes Bernardy.

No Lar Santo Antônio e no Pronto Atendimento Ivaiporã os alunos do Centro da Juventude também realizaram atividades interativas para animar os idosos e os doentes. Os adolescentes do Centro da Juventude confeccionaram cestas de Páscoa e exibiram truque de mágica.

Semanalmente alguns adolescentes do Centro da Juventude desenvolvem atividades no Lar Santo Antônio, onde também contam histórias e ouvem relatos de vidas.

Segundo o prefeito Miguel Amaral trata-se de uma forma simbólica de alegrar a Páscoa das crianças, jovens, idosos e pacientes do Pronto Atendimento Ivaiporã.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Na Casa de Vivência/Casa do Adolescente crianças ganham chocolate e fazem teatro relacionado à Páscoa Crédito: Divulgação
Legenda: Na Casa de Vivência/Casa do Adolescente crianças ganham chocolate e fazem teatro relacionado à Páscoa

 Galeria de Fotos

 Veja Também