Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

serviço de acolhimento

Prefeitura e direção da Apae de Ivaiporã assinam Termo de Convênio

Quarta-feira, 19 de abril de 2017

Última Modificação: 19/04/2017 15:34:54 | Visualizada 1600 vezes

Segundo Vera Beltrão, os alunos abrigados são destituídos pelo Ministério Público, cuja guarda fica sob a responsabilidade da Apae


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ivaiporã, Ângela Rosa, assinaram o Termo de Convênio 1.549/2017 no valor de R$45 mil divididos em 12 parcelas mensais destinadas ao abrigo de menores da Apae. Atualmente, há 4 alunos abrigados.

O documento foi assinado, na segunda-feira, dia 17 de abril. Ângela Rosa estava acompanhada da diretora da Escola Especial, Vera Beltrão, e da vice-presidente da Escola Especial, Rosângela Santos.  

Segundo Vera Beltrão, os alunos abrigados são destituídos pelo Ministério Público, cuja guarda fica sob a responsabilidade da Apae. “Os alunos têm deficiência intelectual, multideficiência ou transtornos globais de desenvolvimento. Por isso, foi assinado Termo de Convênio para manter o serviço de acolhimento”, explicou Vera Beltrão.

Ângela Rosa assumiu a presidência da Apae, este ano, e assegurou que o objetivo é continuar prestando um bom serviço. “Tenho um filho autista, o que também me motiva a contribuir”, declarou a presidente, que em nome da direção agradeceu ao prefeito de Ivaiporã por se dispor a ajudar a Apae. “Sem parcerias seria muito difícil manter os serviços prestados pela Apae”, reconheceu Ângela Rosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Miguel Amaral e Ângela Rosa assinam documento Crédito: Ana Franciscato
Legenda: Miguel Amaral e Ângela Rosa assinam documento

 Galeria de Fotos

 Veja Também