Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

troca de informações

Vereadores se reúnem com prefeito Miguel Amaral

Segunda-feira, 08 de maio de 2017

Última Modificação: 08/05/2017 09:31:10 | Visualizada 219 vezes

Entre os assuntos da pauta estiveram os investimentos no Parque Industrial I e II e o Projeto de Lei 62/2017


Ouvir matéria

Foi com o objetivo de debater acerca do desenvolvimento de Ivaiporã e os projetos que beneficiam a população que o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o vice-prefeito Ilson Gagliano se reuniram com os vereadores José Aparecido Perez (Zé do Bar/PSDB), Eder Bueno (PP), Edivaldo Montanheri (Sabão/PTB), Alex Papin (DEM), Sueli Gevert (PSB) e Hélio Barros (PSDB), bem como o presidente da Câmara, Nando Dorta (PHS).

A reunião, que aconteceu na terça-feira, dia 2 de maio, também contou com a presença da diretora do Departamento Municipal de Administração, Gisele Martins, e do controlador Sergio Silva.

Entre os assuntos da pauta estiveram os investimentos no Parque Industrial I e II, Projeto de Lei 62/2017, que autoriza a Prefeitura a ceder a cessão de uso de imóvel a Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Ivaiporã, cujo documento foi enviado à Câmara de Vereadores.

O prefeito Miguel Amaral defendeu a importância de manter os vereadores informados sobre os projetos e ações da Prefeitura. “O objetivo da administração é trabalhar de forma transparente e manter a população bem informada”, afirmou o prefeito.

Miguel Amaral, Ilson Gagliano e vereadores debatem projetos que beneficiam Ivaiporã Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Miguel Amaral, Ilson Gagliano e vereadores debatem projetos que beneficiam Ivaiporã

 Galeria de Fotos

 Veja Também