Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Gestão

Prefeito de Ivaiporã apresenta balanço da gestão na reunião do Codesi

Terça-feira, 20 de junho de 2017

Última Modificação: 29/06/2017 08:58:07 | Visualizada 257 vezes

Miguel Amaral apresentou e explicou as obras executadas em pedras irregulares e asfalto na área urbana, vilas, bairros e distritos


Ouvir matéria

O Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Ivaiporã (Codesi) reuniu-se, na terça-feira, dia 20 de junho, quando o prefeito Miguel Amaral – presidente de honra, projetou o balanço da gestão municipal.

Mensalmente, o Codesi se reúne na última terça-feira, às 07h30, no salão de eventos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi).Também participaram da reunião o vice-prefeito Ilson Gagliano; presidente da Acisi, Afonso Frederico; diretores de departamentos municipais; lideranças; e convidados.

O Codesi é formado pelas Câmaras Temáticas da Agricultura; Assistência Social; Meio Ambiente; Gestão Pública e Cidadania; Desenvolvimento Econômico; Saúde e Bem Estar; Educação e Desenvolvimento Humano; Infraestrutura; Indústria e Comércio; Segurança Pública; Esporte e Lazer; Turismo; e Cultura.

Miguel Amaral apresentou e explicou as obras executadas em pedras irregulares e asfalto na área urbana, vilas, bairros e distritos, e mostrou as ações desenvolvidas pelos Departamentos Municipais de Planejamento e Finanças, Agricultura, Obras, Trânsito e Viação, Assistência Social, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Saúde, Administração, Indústria e Comércio, Educação e Cultura.

Além disso, citou as metas para este ano voltadas ao benefício da população e do município.

Fonte: Prefeitura de Ivaiporã

Diretores de departamentos municipais, lideranças e convidados participam da reunião Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Diretores de departamentos municipais, lideranças e convidados participam da reunião

 Galeria de Fotos

 Veja Também