Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Artes marciais

Lutadores de muay thai visitam prefeito de Ivaiporã, após conquistar medalhas no 1º Campeonato Paranaense

Quinta-feira, 29 de junho de 2017

Última Modificação: 29/06/2017 17:24:33 | Visualizada 1988 vezes

Fernando Santos e os lutadores mostraram as medalhas e foram parabenizados pela administração municipal pela conquista e por representar o município


Ouvir matéria

Em maio, 8 lutadores de muay thai, liderados pelo professor Fernando Santos, representaram o município de Ivaiporã no 1º Campeonato Paranaense de Muay Thai, realizado no Ginásio Chico Neto, em Maringá, e conseguiram classificação para o Campeonato Brasileiro de Muay Thai. Eles conquistaram 10 medalhas na competição – 5 de Ouro, 4 de Prata e 1 de Bronze.

Em visita ao prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e ao diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jaime Sacco, Fernando Santos e os lutadores mostraram as medalhas e foram parabenizados pela administração municipal pela conquista e por representar o município.

“Levamos a Bandeira de Ivaiporã às competições e divulgamos o nome do município”, afirmou Fernando Santos, citando os campeões do 1º Campeonato Paranaense de Muay Thai: Larissa Custódio foi Ouro na categoria adulto 65 kg; Edson Barbosa garantiu a Prata no adulto; Tiago Barbosa, 3º lugar adulto; Guilherme da Silva, campeão sub10 na luta casada; Joel de Oliveira, campeão no sub13 e vice-campeão na luta casada; David Diego, campeão sub17 e vice-campeão na luta casada; David Henrique, campeão sub17; e Ana Lívia Torquato, vice-campeã sub13.

Fernando Santos e os lutadores agradeceram à Prefeitura de Ivaiporã, por meio dos Departamentos de Esporte e Cultura, pelo apoio na participação no campeonato. “Os lutadores estão de parabéns e vale lembrar que é preciso manter o espírito de respeito, e não usar as técnicas da arte marcial em prejuízo de terceiros”, aconselhou o prefeito, defendendo os benefícios da prática esportiva.

Em setembro, os lutadores irão competir em Bragança Paulista e divulgar o município de Ivaiporã.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Miguel Amaral e Jaime Sacco recebem lutadores Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Miguel Amaral e Jaime Sacco recebem lutadores

 Galeria de Fotos

 Veja Também