Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Diagnóstico

Planejamento de Desenvolvimento Econômico de Ivaiporã é debatido durante encontro

Quarta-feira, 05 de julho de 2017

Última Modificação: 05/07/2017 10:12:40 | Visualizada 458 vezes

Nos próximos dias, haverá outro encontro para analisar como as ações serão que postas em prática


Ouvir matéria

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Ivaiporã, e o Comitê Gestor da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa realizaram um diagnóstico sobre a implantação da Lei Geral no município de Ivaiporã, nos seguintes capítulos: Educação Empreendedora, Associativismo, Desburocratização e Simplificação na Abertura de Empresas, Compras Públicas, Acesso à Justiça, Inovação e Tecnologia, Tributação, Acesso à Crédito e Empreendedor Individual.

Com base nesses setores, houve uma reunião, na quarta-feira, dia 28 de junho, para debater o Planejamento de Desenvolvimento Econômico de Ivaiporã na construção de ações que impactam no desenvolvimento da cidade.

Segundo Alyne Chicocki, o objetivo foi analisar como os capítulos podem ser postos em prática. Durante o debate, as lideranças foram separadas conforme a afinidade das áreas. “A partir da Lei Geral de Ivaiporã foram propostas ações a serem implantadas. Surgiram diversas ações e, nos próximos dias, haverá outro encontro para analisar como as ações que serão postas em prática”, explicou Alyne Chicocki.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Equipes debatem áreas a serem desenvolvidas Crédito: Divulgação
Legenda: Equipes debatem áreas a serem desenvolvidas

 Galeria de Fotos

 Veja Também