Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Salão nobre

Prefeitura de Ivaiporã irá promover palestra para celebrar Dia do Estagiário

Quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Última Modificação: 23/08/2017 10:43:52 | Visualizada 568 vezes

A iniciativa partiu do prefeito Miguel Amaral e da diretora do Departamento Municipal de Administração, Gisele Baraldi Martins


Ouvir matéria

Para comemorar o Dia do Estagiário, que é celebrado no dia 18, a Prefeitura de Ivaiporã irá promover uma palestra com o professor e escritor Nailor Marques Jr, no dia 28 de agosto, às 14h00, no salão nobre da Prefeitura, onde o palestrante irá abordar o tema: “Atitudes de Empreendedor”.

A iniciativa partiu do prefeito Miguel Amaral e da diretora do Departamento Municipal de Administração, Gisele Baraldi Martins. “Esta é a primeira vez que a administração municipal promoverá uma ação especialmente para celebrar o Dia do Estagiário, porque ele também desempenha atividades de servidor público”, justificou Gisele Martins.

Segundo a diretora, a Prefeitura tem cerca de 130 estagiários – a maior parte trabalha no setor da educação. “Mas há estagiários em diversos setores da Prefeitura de Ivaiporã”, disse Gisele Martins, explicando que é uma forma de homenageá-los.

Após a palestra será servido cooffe break aos estagiários.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Diretora do Departamento Municipal de Administração, Gisele Baraldi Martins Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Diretora do Departamento Municipal de Administração, Gisele Baraldi Martins

 Galeria de Fotos

 Veja Também