Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

4 finalistas

Em jogos truncados, finalistas são revelados no futebol dos Jojups

Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Última Modificação: 31/08/2017 09:22:45 | Visualizada 447 vezes

O duelo foi protagonizado pelos camisa 9, Thiago Rodrigues (Prudentópolis) e Leonardo de Souza (Apucarana), ambos fizeram os gols da partida no tempo regular.


Ouvir matéria

Com um calor de mais de 30 graus, que tem sido comum na região de Ivaiporã, as quatro equipes finalistas chegaram aos gramados do Estádio Municipal Alzemiro Rech, em Jardim Alegre. O primeiro jogo do dia foi entre Apucarana e Astorga, dois fortes potenciais ao título. 

O duelo foi protagonizado pelos camisa 9, Thiago Rodrigues (Prudentópolis) e Leonardo de Souza (Apucarana), ambos fizeram os gols da partida no tempo regular. Porém, a decisão foi para as penalidades e na cobrança um novo herói surgiu, Henrique Novossade pegou a segunda batida e deixou o Prudentópolis na frente. Um dos batedores do time de Apucarana acabou chutando para fora e confirmou a vitória para os prudentopolitanos.

Na segunda partida do dia, Curitiba e Astorga decidiam quem iria para a final. Às 15h00 horas trilou o apito e o jogo teve início, com diversas tentativas do time curitibano. Com uma boa movimentação em campo, Astorga segurava a bola e tentava chegar ao gol. No segundo tempo, Lucas Matheus, de pênalti, abriu o placar para a equipe de Curitiba. Oito minutos depois foi a vez do capitão Matheus Castanha empurrar a bola para o fundo das redes e aumentar o placar. 

O jogo estava quente e os cartões amarelos não paravam de surgir. Foi então que um estranhamento entre os jogadores aconteceu e uma confusão, que será julgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva dos Jojups, se instaurou. O saldo final foi de 7 expulsos na equipe de Astorga e 6 expulsos no time de Curitiba.

A classificação para a grande final foi conquistada por Curitiba e Prudentópolis, que se enfrentam amanhã, às 9 horas, no Estádio Doutor Manoel Fernandes da Silva, em Ivaiporã. A disputa de terceiro e quarto lugar será no Estádio Municipal Alzemiro Rech, em Jardim Alegre, entre Apucarana e Astorga, também às 9 horas.

Um álbum de fotos com todas as fotografias tiradas durante a competição está disponível no Facebook.

Curta, compartilhe e participe da página www.facebook.com/jogosdajuventudeparana 

COM/SEET
Marinna Protasiewytch

Fonte: Marinna Protasiewytch

 Galeria de Fotos

 Veja Também