Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Investimento na educação

Prefeito de Ivaiporã e deputado federal entregam ônibus ao Departamento de Educação, que fará transporte de alunos da Apae

Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Última Modificação: 31/08/2017 17:56:54 | Visualizada 338 vezes


Ouvir matéria

Após entregar simbolicamente um ônibus escolar ao Departamento Municipal de Educação, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o deputado federal Sérgio Souza oficializaram a entrega do veículo, na sexta-feira, dia 25 de agosto.

Sérgio Souza explicou que, em 2016, foi relator do Orçamento da Educação para o Brasil, separando parte atender os municípios do Paraná. “Liberamos mais de 40 ônibus para o Estado. Nesse caso, não poderia deixar de fora o município de Ivaiporã. Fiquei muito satisfeito por saber que o Departamento Municipal de Educação usará o ônibus para transportar também os alunos da Apae [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais]”, declarou o deputado federal.

O ônibus escolar tem acessibilidade, capacidade para 52 lugares e assentos com cinto de segurança.

A diretora da Escola Especial, Vera Beltrão, agradeceu ao prefeito Miguel Amaral e ao deputado federal Sérgio Souza. “Em 2016, reivindicamos um ônibus maior devido à quantidade de alunos. O prefeito Miguel Amaral se empenhou e recorreu ao deputado federal Sérgio Souza. Portanto, a Apae agradece aos dois pela aquisição – especialmente à Prefeitura, que faz o transporte dos alunos da Apae sem custos”, disse Vera Beltrão.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Miguel Amaral e Sérgio Souza oficializam entrega do ônibus que também transportará alunos da Apae Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Miguel Amaral e Sérgio Souza oficializam entrega do ônibus que também transportará alunos da Apae

 Galeria de Fotos

 Veja Também