Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Buscar da medalha

Nos Jojups em Ivaiporã, Prudentópolis garante Ouro no futebol

Sexta-feira, 01 de setembro de 2017

Última Modificação: 01/09/2017 08:37:32 | Visualizada 590 vezes


Ouvir matéria

Se tem uma coisa que o futebol pode ensinar é que tudo pode acontecer quando a bola começa a rolar. Jogando contra a equipe desfalcada de Curitiba, que tinha mais da metade do time suspenso, o Prudentópolis veio buscar a medalha de Ouro no campo do Estádio Doutor Manoel Fernandes da Silva, em Ivaiporã.

Trilado o apito inicial, a pressão vinha de ambos os lados, mas o técnico Vanderlei Roberto queria mais, colocou a equipe para jogar em cima e, aos 27 minutos, João Ricardo bateu e colocou a bola pra dentro do gol. Mas não demorou para que Curitiba empatasse com um gol de falta de Lucas Matheus, que colocou com categoria a bola na gaveta. A partir dai o jogo tomou outro rumo e a corrida era para acabar com o empate.
No segundo tempo, em cobrança de pênalti para os curitibanos, João Vitor bateu e converteu ampliando o placar. Porém, 7 minutos depois, Juliano, de cabeça fez o segundo para o Prudentópolis e igualou o marcador. Com o empate no tempo regular, a partida foi para a disputa de pênaltis e nas cobranças, tudo igual, até que na sexta cobrança Thiago de Oliveira bateu e Henrique Novossade pegou. 

 

Disputa de Bronze

Nos gramados do Estádio Municipal Alzemiro Rech, em Jardim Alegre, Astorga e Apucarana se enfrentaram em busca da última medalha. André Nadaludi Costa e João Henrique Camargo Mafra decidiram a partida fazendo um gol cada, colocando Apucarana na frente e levando a medalha de bronze para o município.

Um álbum de fotos com todas as fotografias tiradas durante a competição está disponível no Facebook.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Ivaiporã. 

Acompanhe a fanpage dos Jojups

 www.facebook.com/jogosdajuventudeparana 
COM/SEET
Marinna Protasiewytch

Fonte: Marinna Protasiewytch

 Galeria de Fotos

 Veja Também