Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Desenvolvimento

Coordenadora regional do Paranacidade visita obras em Ivaiporã

Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

Última Modificação: 06/09/2017 14:20:18 | Visualizada 740 vezes


Ouvir matéria

A coordenadora do escritório regional de Londrina do Paranacidade, Mônica Sciarra Mandelli, esteve em Ivaiporã, onde foi recebida pelo prefeito Miguel Amaral, e pelo diretor do Departamento Municipal de Obras, Jackson Martins.

Mônica Mandelli explicou que veio com o objetivo de visitar as obras realizadas com recursos do Paranacidade, por meio de financiamentos com a Fomento Paraná, analisar a capacidade de endividamento e financiamento.

Algumas obras realizadas em avenidas foram visitadas pela coordenadora do Paranacidade, que se mostrou muito satisfeita com os resultados. “Estive na Rua Leia Valverde Pirolo, por exemplo, antes de a obra ser iniciada. Agora, está pavimentada e representa uma grande melhoria para a cidade”, comentou Mônica Mandelli.

A coordenadora também passou pelas Ruas Castro Alves e Luiz Trindade da Silveira. “As obras estão muito bonitas. A pavimentação atende os critérios do Paranacidade e tende a contribuir com o desenvolvimento da cidade”, reforçou Mônica Mandelli, informando está à disposição para ajudar o município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Jackson Martins, Mônica Mandelli e Miguel Amaral visitam obras concluídas em avenidas Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Jackson Martins, Mônica Mandelli e Miguel Amaral visitam obras concluídas em avenidas

 Galeria de Fotos

 Veja Também