Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Comissão escolhe slogan do Natal de Ivaiporã

Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

Última Modificação: 06/09/2017 14:26:02 | Visualizada 640 vezes


Ouvir matéria

A diretora do Departamento Municipal de Cultura de Ivaiporã, Amanda Rafael, se reuniu com a Comissão Organizadora da Programação do Natal de Ivaiporã, na sexta-feira, dia 1º de setembro, no salão nobre, para analisar e votar a frase vencedora do concurso do Slogan de Natal 2017.

Segundo Amanda Rafael o concurso do Slogan de Natal foi direcionado aos alunos do 5º ano das Escolas Municipais do Campo Alto Porã, João Pessoa, Dom João VI, Jacutinga, Maria Diva Ribeiro de Proença, Bento Viana, Leila Diniz, Ivaiporã, Ignês de Souza Caetano e Carlos Lacerda.

Entre 55 frases selecionadas a vencedora foi “Ivaiporã – você faz o meu Natal mais especial”, escrita pela aluna Isadora Costa, 10 anos, que estuda na Escola Municipal Maria Diva Ribeiro de Proença. A diretora Marineusa Laureano de Lima e a professora Vera Lúcia Jarski de Bonfim parabenizam a aluna pelo empenho e escolha. A vencedora Isadora Costa irá receber um aparelho celular como prêmio.

Durante a 1º etapa do regulamento concurso do Slogan de Natal 2017 as diretoras das escolas municipais encaminharam à Comissão Organizadora da Programação do Natal de Ivaiporã as 5 melhores frases relacionadas ao tema. “Uma das regras era escrever uma frase curta sobre o Natal, que pudesse ser usada pela Prefeitura e Acisi [Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã] na tradicional campanha de final de ano”, explicou Amanda Rafael.

Conforme lembrou a diretora do Departamento Municipal de Cultura, como o slogan do município é “Cidade Empreendedora e Associativista”, achou por bem convidar representantes de entidades para participar da escolha e votação da frase. Foram elas: Senac, Rotary Club Ivaiporã, Sindicato Rural, Câmara da Mulher Rural, Acisi e dos Departamento Municipais de Cultura, Educação, Administração e Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio.

“No final do ano haverá várias programações culturais numa parceria da Prefeitura de Ivaiporã – respectivos departamentos municipais e Acisi. O objetivo é tornar a cidade mais bonita e atrair visitantes da região e do Estado”, antecipou Amanda Rafael.

A Comissão Organizadora da Programação do Natal irá agendar uma data para a entrega do prêmio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Representantes de entidades analisam e votam frase vencedora Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Representantes de entidades analisam e votam frase vencedora

 Galeria de Fotos

 Veja Também