Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

111 contra 98

Prefeito de Ivaiporã recebe campões gerais do 30º Javis e desfila pela cidade para comemorar

Sábado, 09 de setembro de 2017

Última Modificação: 09/09/2017 11:34:16 | Visualizada 712 vezes


Ouvir matéria

Ivaiporã conquistou o título de campeão geral do 30º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis) realizado, em Faxinal, na quinta-feira, 7 de setembro. Foram 111 pontos contra 98 de Apucarana. Trata-se do 3º título consecutivo do município na maior competição da região. Os outros títulos foram conquistados em 2014 e 2016, quando o município sediou o evento.

Para chegar ao título, Ivaiporã foi medalha de Ouro no atletismo ACD masculino, futebol suíço e vôlei de praia masculino; Prata no atletismo masculino, basquete masculino, futsal feminino, malha masculino e tênis de mesa feminino; e Bronze no futsal masculino, tênis de mesa masculino, vôlei feminino, vôlei de praia feminino e xadrez masculino. Além disso, terminou em 7º no atletismo feminino, 5º no bocha e handebol feminino, 8º no handebol masculino, 6º no truco e 7º no vôlei masculino.

O prefeito Miguel Amaral parabenizou o diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Jaime Sacco; atletas pela conquista; colaboradores e os motoristas pela dedicação. E, neste sábado, dia 9 de setembro, recepcionou os atletas e dirigentes, em frente à Prefeitura, onde fez o registro com a taça. Em seguida, desfilou em carro aberto com os atletas pelas principais ruas de Ivaiporã, enquanto outros seguiram no caminhão do Corpo de Bombeiros.

Jaime Sacco disse que se tratou de uma importante vitória e agradeceu ao prefeito Miguel Amaral pelo apoio que dá ao esporte, que está em fase de crescimento no município. “A estrutura é montada a partir das conquistas. A avaliação dos Javis e dos Jujups [Jogos da Juventude do Paraná], realizados em Ivaiporã, é muito positiva”, comentou Jaime Sacco.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também