Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Treinamento

Prefeito de Ivaiporã recebe visita do mestre da Academia de Artes Marciais Tigres Asiáticos

Quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Última Modificação: 14/09/2017 08:58:52 | Visualizada 498 vezes


Ouvir matéria

O mestre da Academia de Artes Marciais Tigres Asiáticos, Sidney Araújo, visitou o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, acompanhado de atletas de artes marciais e do vereador Edivaldo Aparecido Montanheri (Sabão), na segunda-feira, dia 11 de setembro, com o objetivo de solicitar apoio no sentido de ceder o Centro Cultural da Melhor Idade, duas vezes por semana, durante uma hora e meia, para que possa por desenvolveu o projeto Teatro Marcial, criado há 2 meses.

Sidney Araújo disse que projeto Teatro Marcial é um trabalho social voltado para crianças, jovens e adultos – sem fins lucrativos. “Qualquer pessoa pode participar do projeto Teatro Marcial, que incluiu vários estilos de artes marciais. Não há custos e ministramos aula aberta a cada 15 dias em variados espaços esportivos”, contou o mestre Sidney Araújo, que destacou o apoio dado pelo vereador Edivaldo Montanheri.

Segundo o vereador, o objetivo é oferecer apoio cedendo espaço para que os atletas e a população interessada possam treinar. “Acredito que o prefeito poderá ajudar cedendo o espaço solicitado, uma vez que ele é um dos grandes incentivadores da prática esportiva – independente da modalidade”, comentou Edivaldo Montanheri.

“De projeto desse gênero podem surgir atletas competidores. Nesse caso, os atletas treinam em dias e horários não comerciais devido ao trabalho. Por isso, é importante apoiarmos”, defendeu o vereador.

A Academia de Artes Marciais Tigres Asiáticos conta com 35 alunos – crianças, jovens e adultos. O próximo treino aberto será no dia 23 de setembro, entre as 15h00 e 17h0, provavelmente no Colégio Estadual Barbosa Ferraz.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Miguel Amaral analisa pedido do mestre referente a espaço para treinar Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Miguel Amaral analisa pedido do mestre referente a espaço para treinar

 Galeria de Fotos

 Veja Também