Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Fim de ano

Departamento de Cultura da Prefeitura de Ivaiporã premia aluna que venceu concurso do Slogan do Natal

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Última Modificação: 25/09/2017 13:46:12 | Visualizada 909 vezes

A vencedora do concurso do Slogan de Natal, Isadora Costa, escreveu a frase: "Ivaiporã - você faz o meu Natal mais especial"


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, diretoras dos Departamentos Municipais de Cultura e de Educação, Amanda Rafael e Rose Sirço, e os membros da Comissão Organizadora da Programação do Natal de Ivaiporã entregaram um aparelho celular à vencedora do concurso do Slogan de Natal, Isadora Costa, que escreveu a frase: “Ivaiporã – você faz o meu Natal mais especial”.

A entrega do prêmio foi realizada, na sexta-feira, dia 22 de setembro, no salão nobre da Prefeitura, onde também receberam prêmios os alunos: Caio Carneiro, Bruno Lacerda, Ana Medeiros, Nathan França, Diana Alves, Bruno Silva, Quezia Silva, Vanessa Cherpinski e Gislaine Cássia. Os alunos estavam acompanhados das professoras das escolas municipais que participaram do concurso do Slogan de Natal. Foram elas: Escolas Municipais do Campo Alto Porã, João Pessoa, Dom João VI, Jacutinga, Maria Diva Ribeiro de Proença, Bento Viana, Leila Diniz, Ivaiporã, Ignês de Souza Caetano e Carlos Lacerda.

O objetivo do concurso foi mobilizar os alunos e famílias na escolha do slogan de Natal de Ivaiporã, desenvolver a criatividade dos alunos do 5º ano do ensino fundamental –além de valorizar as produções dos alunos.

A aluna Isadora Costa tem 10 anos e estuda na Escola Municipal Maria Diva Ribeiro de Proença. A diretora Marineusa Laureano de Lima e a professora Vera Lúcia Jarski de Bonfim parabenizam a aluna pelo empenho e premiação, e registraram o momento da premiação com o prefeito Miguel Amaral.

Durante a 1º etapa do regulamento do concurso do Slogan de Natal 2017 as diretoras das escolas municipais encaminharam à Comissão Organizadora da Programação do Natal de Ivaiporã as 5 melhores frases relacionadas ao tema. A frase sobre o Natal será usada pela Prefeitura e Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã) na tradicional campanha de final de ano.

O presidente da Acisi, Afonso Frederico, parabenizou o prefeito Miguel Amaral, Amanda Rafael, e os demais membros da Comissão Organizadora da Programação do Natal de Ivaiporã pela iniciativa, informando que a campanha de Natal irá decorrer entre os dias 20 de novembro a 6 de janeiro, quando será sorteado um carro.

Em seguida, Miguel Amaral agradeceu a presença das crianças e professores, e afirmou que a Prefeitura também trabalha para fortalecer os laços da sociedade. “É importante estimular as crianças e adolescentes a participar de eventos e representar município. Por isso, uma das metas é fortalecer essa conscientização durante 4 anos de mandato. Dessa forma, Ivaiporã irá se diferenciar cada vez mais”, defendeu Miguel Amaral.

Convidado pelo prefeito, o professor Denikid Araújo Albino disse que, quando a educação está presente também no comércio, motiva a melhorar a escola e o ensino.

A votação da frase e entrega dos prêmios foram feitas por representantes do Sesc/Senac, Rotary Club Ivaiporã, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Sindicato Rural, Câmara da Mulher Rural, Acisi e dos Departamentos Municipais de Cultura, Educação, Administração e Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

 Veja Também