Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Curitiba

Comitiva de Ivaiporã é recebida na Casa Civil, onde reforça pedido de recursos para obras em colégios

Terça-feira, 10 de outubro de 2017

Última Modificação: 10/10/2017 08:39:01 | Visualizada 472 vezes


Ouvir matéria

Na segunda-feira, dia 9 de outubro, estiveram na Casa Civil o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral; diretor do Colégio Estadual Barbosa Ferraz, Ivan Mendes; diretor do Colégio Estadual Antônio Diniz Pereira, José Roberto Pereira; e os vereadores Edivaldo Montanheri (Sabão), Sueli Gevert, Eder Bueno, José Peres (Zé do Bar) e Alex Papin. A visita foi acompanhada pelo secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior.

 

O objetivo foi reivindicar recursos para os dois estabelecimentos de ensino. Para o Colégio Estadual Barbosa Ferraz, onde estudam 900 alunos, foi reforçado ao chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o pedido de reforma. Pelo projeto, que prevê uma reforma completa na estrutura, os recursos necessários giram em torno de R$800 mil.

 

E para o Colégio Estadual Antônio Diniz Pereira a demanda é pelo aumento das salas de aula, visto que, segundo o diretor José Roberto, houve um aumento de 30% de alunos em um ano, por conta da urbanização feita no bairro Jardim Brasília. Atualmente, são cerca de 300 alunos. Com a ampliação, a capacidade dobraria para 600.

Fonte: Divulgação

Comitiva de Ivaiporã é recebida na Casa Civil, onde reforça pedido de recursos para obras em colégios Crédito: Divulgação
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também