Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Distrito Federal

Prefeito de Ivaiporã vai a Brasília e solicita recursos para investir no município

Terça-feira, 17 de outubro de 2017

Última Modificação: 25/10/2017 13:48:00 | Visualizada 809 vezes

Na ocasião, foram tratadas emendas e projetos para o Vale do Ivaí


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, encontra-se em Brasília, onde cumpre agenda de compromissos. Nesta terça-feira, dia 17 de outubro, o prefeito se reuniu com o deputado federal Sergio Souza, que é presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Na ocasião, foram tratadas emendas e projetos para o Vale do Ivaí.

Sergio Souza também recebeu os prefeitos de São João do Ivaí, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Kaloré, Marumbi, Goioxim, Cafelândia e Novo Itacolomi. “Conversamos sobre a liberação de recursos para atender as demandas dos municípios”, disse o deputado federal.

O prefeito de Ivaiporã requereu, por exemplo, ciclovia para a Vila Nova Porã, assim como passando pelo Campus do IFPR (Instituto Federal do Paraná), sentido Parque Industrial e o centro da cidade. “Também solicitei recursos para construir o Parque de Exposição e investir em mais asfalto. Afinal, Ivaiporã está em pleno desenvolvimento e precisa de estruturas adequadas para crescer de forma pensada e planejada. Prova do desenvolvimento é que continua atraindo investimentos nas mais diversas áreas”, justificou Miguel Amaral.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Miguel Amaral apresenta demandas do município a Sergio de Souza Crédito: Divulgação
Legenda: Miguel Amaral apresenta demandas do município a Sergio de Souza

 Galeria de Fotos

 Veja Também