Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Serviços

Prefeitura leva programa Ivaiporã em Ação ao Bosque da Saúde

Quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Última Modificação: 25/10/2017 10:11:08 | Visualizada 473 vezes

Com as ações desenvolvidas pela Prefeitura e respectivos departamentos municipais, o prefeito Miguel Amaral disse que Ivaiporã se desenvolverá cada vez mais ordenada


Ouvir matéria

A Prefeitura levou o programa Ivaiporã em Ação ao Bosque da Saúde, no sábado, dia 21 de outubro, quando as equipes se concentraram na Rua Dom Pedro I. Desta vez, o programa Ivaiporã em Ação atendeu o Bosque da Saúde, Vila Ipiranga, Vila Esperança, Jardim Itaipu, Vila Santa Maria, Vila Operária II, Jardim Itapoá e Vila Santa Luzia.

A abertura contou com a presença do prefeito Miguel Amaral; vice-prefeito Ilson Gagliano; diretores de departamentos municipais; funcionários públicos; presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ivaiporã (Conseg), Jair Burato; vereador Hélio Barros; e lideranças de comunidades atendidas pelo programa.

Hélio Barros comentou as melhorias que a Prefeitura realiza nos bairro e vilas do município, e a parceria com a Câmara de Vereadores em prol da sociedade. “Sinto-me lisonjeado por fazer parte do Legislativo de Ivaiporã, principalmente na gestão do prefeito Miguel Amaral. Por isso, é importante dar continuidade ao trabalho em 2018”, sugeriu Hélio Barros.

Por outro lado, o vice-prefeito Ilson Gagliano lembrou que o Bosque da Saúde realmente necessita de obras. “Vamos trabalhar para que Ivaiporã continue progredindo”, avisou.

Com as ações desenvolvidas pela Prefeitura e respectivos departamentos municipais, o prefeito Miguel Amaral disse que Ivaiporã se desenvolverá cada vez mais ordenada. “É importante trabalhar em prol do cidadão que paga impostos, e oferecer um bom atendimento na Prefeitura”, defendeu o prefeito, reforçando a importância de aproximar ao poder público e a sociedade.

O Ivaiporã em Ação ofereceu serviços por meio dos Departamentos Municipais de Planejamento e Finanças, Administração, Agricultura, Obras, Trânsito e Viação, Assistência Social, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Saúde, Indústria e Comércio, Educação e Cultura. Além disso, tem como parceiros a Copel, UEM, Sesc, Sanepar, Senac, Corpo de Bombeiros, Secretaria Regional de Esporte e Turismo, 6ª Companhia Independente de Polícia Militar e Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Miguel Amaral fala sobre serviços prestados nos bairros e vilas de Ivaiporã Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Miguel Amaral fala sobre serviços prestados nos bairros e vilas de Ivaiporã

 Galeria de Fotos

 Veja Também