Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Esporte

Narrador Mirrila visita prefeito de Ivaiporã e entrega camisa do Avaí

Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Última Modificação: 20/12/2017 16:45:51 | Visualizada 677 vezes

"Morei em diversas cidades devido à minha profissão. Mas nunca deixei de voltar ao município", disse o narrador


Ouvir matéria

O narrador esportivo da Rádio CBN de Florianópolis/Santa Catarina, João Salles, que é conhecido por Mirrila, visitou o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, na segunda-feira, dia 18 de dezembro.

Mirrila nasceu em Ivaiporã, em 1960. Iniciou o percurso como radialista (locutor esportivo), em 1984, na Rádio Ubá de Ivaiporã, incentivado pelo professor Jaime Sacco. Trabalhou na Rádio Difusora Maringá, transmitindo narrações do futebol profissional, dentre outras. Em 1997, foi contratado pelo extinto grupo de comunicação RBS – atual NSC onde atua como narrador esportivo na Rádio CBN de Florianópolis/SC.

“Morei em diversas cidades devido à minha profissão. Mas nunca deixei de voltar ao município. Em novembro, recebi o Título de Cidadão Benemérito de Ivaiporã, o que foi uma grande honra. Por isso, agradeço mais uma vez à Câmara de Vereadores e ao prefeito Miguel Amaral, que é meu amigo de infância”, comentou o narrador esportivo.

Na ocasião, Miguel Amaral recebeu do narrador a camisa Avaí e agradeceu ao presidente do clube, Francisco José Battistotti, pelo presente. “O Mirrila é um ícone da narração de gols. Agora, também sou torcedor do Avaí”, brincou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Miguel Amaral recebe camisa do Avaí Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima
Legenda: Miguel Amaral recebe camisa do Avaí

 Galeria de Fotos

 Veja Também