Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Força do associativismo

Escritório da Fiep é inaugurado em Ivaiporã

Quarta-feira, 07 de março de 2018

Última Modificação: 07/03/2018 09:07:16 | Visualizada 415 vezes

Miguel Amaral se mostrou muito feliz com a inauguração e disse que escritório da Fiep vai colaborar ainda mais com o desenvolvimento do município.


Ouvir matéria

O escritório da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) foi inaugurado em Ivaiporã, na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no piso térreo da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã). O escritório faz parte do Sistema Fiep que é composto pelo Sesi (Serviço Social da Indústria), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e pelo IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e investe no aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores, formação e na educação de jovens e adultos.

Segundo gerente de operações do Sesi do Paraná, Dener José de Souza, que na oportunidade representou o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, o escritório da Fiep foi um pedido do prefeito Miguel Amaral. “O município de Ivaiporã é promissor. Por isso, a Fiep irá oferecer alguns cursos por meio do Sesi e Senai, visando atender também as necessidades da região”.

Miguel Amaral se mostrou muito feliz com a inauguração e disse que escritório da Fiep vai colaborar ainda mais com o desenvolvimento do município. “Estamos felizes com esta inauguração. Muitas pessoas procuram emprego nas indústrias, mas não têm capacitação. O papel do Sistema Fiep é justamente treinar e qualificar essas pessoas. Importantíssimo trabalho para melhorarmos a empregabilidade em Ivaiporã”, destacou Miguel Amaral.

Para o presidente da Acisi, Afonso Frederico, a instalação da Fiep em Ivaiporã demonstra a força do associativismo e fortalecimento das empresas. O presidente Cacinor (Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Norte e Noroeste do Paraná), Lourival Macedo, parabenizou o empresariado da cidade pela recente conquista.

Também prestigiaram o evento o presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), Marco Tadeu Barbosa; vereadores Hélio Barros, e José Peres (Zé do Bar); diretores regionais das secretárias de estado; e diretores municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Miguel Amaral agradece aos membros da mesa de honra pela presença Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Miguel Amaral agradece aos membros da mesa de honra pela presença

 Galeria de Fotos

 Veja Também