Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Semana da Mulher

Prefeitura de Ivaiporã oferece oficinas informativas e de beleza para celebrar Dia Internacional da Mulher

Quarta-feira, 14 de março de 2018

Última Modificação: 14/03/2018 09:31:44 | Visualizada 389 vezes

"Agradeço aos servidores e colaboradores do Departamento Municipal de Assistência Social pelo trabalho desenvolvido em prol da população carente", declarou Gertrudes Bernardy


Ouvir matéria

Durante a Semana da Mulher, a Prefeitura Ivaiporã realizou oficinas informativas e de beleza, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, no Projeto Renascer, Casa de Vivência/Caso do Adolescente e no Centro da Juventude. E, na sexta-feira, dia 9 de março, ofereceu um jantar e brindes para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no Centro da Juventude, onde cerca de 200 mulheres marcaram presença.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, falou sobre o Dia Internacional da Mulher e afirmou que a data serve para lembrar a primeira luta da mulher para alcançar os próprios direitos.

Segundo Gertrudes Bernardy, a data não poderia deixar de ser lembrada e comemorada pelos projetos socais, por isso, foram oferecidas oficinas para incentivar o cuidado com a beleza e a saúde da mulher. “Agradeço aos servidores e colaboradores do Departamento Municipal de Assistência Social pelo trabalho desenvolvido em prol da população carente”, declarou Gertrudes Bernardy.

A coordenadora municipal de Atenção Primária em Saúde, Janaina Barbosa, foi convidada para explicar a importância dos exames preventivos, como, por exemplo, Papanicolau. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Uma das oficinas oferecidas para celebra a Semana da Mulher  Crédito: Divulgação
Legenda: Uma das oficinas oferecidas para celebra a Semana da Mulher

 Galeria de Fotos

 Veja Também