Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Agilidade nos serviços

Prefeitura de Ivaiporã recebe veículo do Governo para Agência do Trabalhador

Terça-feira, 20 de março de 2018

Última Modificação: 20/03/2018 10:44:30 | Visualizada 635 vezes

Miguel Amaral afirmou que a Agência do Trabalhador de Ivaiporã poderá tornar o atendimento mais ágil na captação de vagas de emprego.


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e os diretores dos departamentos municipais da Prefeitura receberam o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, que veio ao município, em nome do governador Beto Richa, entregar um veículo zero quilometro à Agência do Trabalhador.

A gerente da Agência do Trabalhador, Joice Mara de Oliveira Gonçalves dos Santos, recebeu a chave do deputado estadual Artagão Júnior e do prefeito Miguel Amaral. Na ocasião, Joice Santos agradeceu ao Governo do Estado e assegurou com o veículo facilitará a captação de vagas, assinatura de documentos no comércio e deslocamento para reuniões de trabalho.

Artagão Júnior também afirmou que o veículo Gol tornará o atendimento mais ágil, aumentando consequentemente os postos de trabalho ofertados, e parabenizou Joice Santos pelo trabalho desenvolvido no município.

Por outro lado, Miguel Amaral agradeceu ao governador Beto Richa e aos deputados estaduais Ademar Traiano, Alexandre Curi e Artagão Júnior pelo apoio constante dado a diversas áreas do município, e afirmou que a Agência do Trabalhador de Ivaiporã poderá tornar o atendimento mais ágil na captação de vagas de emprego.

A entrega do veículo aconteceu, na sexta-feira, dia 16 de março, em frente à Agência do Trabalhador, onde Artagão Júnior e Miguel Amaral também entregaram um veículo Gol ao chefe do escritório regional da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Marcos Sobreira. Os automóveis foram entregues na presença de vereadores e lideranças.

“Além do veículo recebemos computadores e impressoras, o que irá refletir na melhoria do nosso trabalho”, disse Marcos Sobreira, agradecendo ao deputado estadual pela parceria com o município.

 

Cense e Hospital Regional

Sobre o Centro de Socioeducação (Cense) de Ivaiporã, o deputado estadual Artagão Júnior lembrou que a Prefeitura doou o terreno ao Governo do Estado. “A Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos continua trabalhando no projeto da construção do Cense para se ter uma estimativa dos valores e consequentemente a liberação da licitação”, comentou Artagão Júnior.

Após a entrega dos veículos, o prefeito Miguel Amaral, deputado estadual Artagão Júnior e lideranças foram visitar a obra de construção do Hospital Regional de Ivaiporã, que terá 104 leitos – 10 Unidade de Terapia Intensiva (UTI), centro cirúrgico e enfermarias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Artagão Júnior e Miguel Amaral entregam veículos na presença de lideranças Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Artagão Júnior e Miguel Amaral entregam veículos na presença de lideranças

 Galeria de Fotos

 Veja Também