Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Parceria

Prefeitura de Ivaiporã entrega chocolate aos alunos da rede municipal

Sexta-feira, 30 de março de 2018

Última Modificação: 30/03/2018 22:18:59 | Visualizada 569 vezes

Miguel Amaral, Nair Amaral e Rose Sirço entregam chocolate na Escola Municipal Ignes de Souza Caetano


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã e os Departamentos Municipais de Educação e Assistência Social entregaram chocolates aos alunos da rede pública de ensino – escolas, centros municipais de educação infantil e projetos sociais Renascer, Casa de Vivência/Casa do Adolescente e Centro da Juventude, bem como a instituições carentes.

O prefeito Miguel Amaral entregou ovos de Páscoa e caixas de bombom, acompanhado da primeira-dama Nair Amaral e das diretoras dos Departamentos Municipais de Educação e de Assistência Social, Rose Sirço e Gertrudes Bernardy, na quarta-feira, dia 28 de março.

Na Escola Municipal Ignes de Souza Caetano, os professores, funcionários e alunos recepcionaram Miguel Amaral, Nair Amaral e Rose Sirço com um caloroso: “boa tarde”. Em seguida, Miguel Amaral e Rose Sirço desejaram uma feliz Páscoa, entregaram chocolate às crianças que aguardavam ansiosos pelo momento e parabenizaram a equipe pelo trabalho desempenhado.

No Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida, a diretora Patrícia Souza e demais funcionárias fizeram uma decoração especial para comemorar a Páscoa e receber o prefeito Miguel Amaral e a diretora do Departamento Municipal de Educação, Rose Sirço, que agradeceu à administração municipal por proporcionar uma Páscoa mais feliz.

Miguel Amaral observou o carinho da equipe com as crianças, e parabenizou a diretora Patrícia Souza pelo trabalho realizado.

Dando continuidade à comemoração, a Páscoa na Casa de Vivência/Casa do Adolescente também foi mais doce. A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, e o coordenador da Casa de Vivência/Casa do Adolescente, Clodoaldo de Oliveira, deram as boas-vindas ao prefeito e à primeira-dama, os quais ajudaram a distribuir chocolate e deixaram a mensagem de uma feliz Páscoa.

Aqueles que trabalham e residem no Lar Santo Antônio receberam a visita especial do grupo Arte em Cena, composto por adolescentes que frequentam o Centro da Juventude – Kemelin Sanchez, Gabriella Neri e Adriely Silva, coordenados por Anderson Rios. Segundo Gertrudes Bernardy, o Departamento Municipal de Assistência Social entregou chocolate pelo 6º ano consecutivo.

“É gratificante ver o sorriso dos idosos e saber que tornamos a Páscoa um pouco mais feliz, assim como dos pacientes do Hospital Municipal, onde também distribuímos chocolate anualmente”, contou Gertrudes Bernardy, informando que as doações entregues ao Lar Santo Antônio e Hospital Municipal foram adquiridas com recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Alguns comerciantes também colaboraram com doações de chocolates.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também