Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Mobilidade urbana

Prefeitura de Ivaiporã inicia obras de galeria e pavimentação no Jardim Guanabara II

Terça-feira, 08 de maio de 2018

Última Modificação: 08/05/2018 08:36:50 | Visualizada 636 vezes

"É uma importante obra, que irá eliminar a poeira e o barro no Jardim Guanabara II", comentou Miguel Amaral.


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã iniciou a obra de galerias de água pluvial na Rua Bangu, no Jardim Guanabara II, onde também serão implantadas pedras irregulares, bem como meio-fio, calçadas, grama, piso tátil, entrada de veículos, rampa de acessibilidade e sinalização.

Em março, o prefeito Miguel Amaral assinou convênio da obra com a Caixa Econômica, em Londrina, quando também tratou do asfalto da Avenida Maranhã, ciclovia da Rua Mangueira – ligando o centro à Vila Nova Porã. Trata-se de um projeto iniciado na gestão do ex-prefeito Carlos Gil e dado sequência na administração Miguel Amaral. 

“É uma importante obra, que irá eliminar a poeira e o barro no Jardim Guanabara II. A administração municipal também trabalha para melhorar a mobilidade urbana executando obras de asfalto, ciclovias e calçadas com rampas de acesso. Dessa forma, oferecemos mais qualidade de vida e saúde à população”, comentou Miguel Amaral.

O diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, informou que, no Jardim Guanabara II, a Prefeitura irá executar 2.402,90 metros quadrados de pedras irregulares, na Rua Bangu, onde serão feitos 513,64 metros quadrados de meio-fio, 729,14 metros quadrados de calçadas, 599,41 metros quadrados de grama, 10.95 metros quadrados de piso tátil, 15 metros quadrados de rampas de acessibilidade, 16 metros quadrados de entrada de veículos e 2 placas de sinalização.

Também no Jardim Guanabara II serão executadas obras nas Ruas Tijuca, Leblon e Gávea com pedras irregulares, meio-fio, calçadas, grama, piso tátil, entrada de veículos, rampa de acessibilidade e sinalização.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Rua Tijuca também passará por obras  Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã ? Lúcia Lima
Legenda: Rua Tijuca também passará por obras

 Galeria de Fotos

 Veja Também