Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Dia da Família

Prefeitura realiza 3º Jantar da Família no Centro da Juventude de Ivaiporã

Terça-feira, 29 de maio de 2018

Última Modificação: 29/05/2018 09:45:20 | Visualizada 676 vezes

Gertrudes Bernardy reforçou que o Centro da Juventude é um espaço de convivência para adolescentes, jovens e adultos da comunidade


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social e da coordenação do Centro da Juventude – realizou o 3º Jantar da Família, na quinta-feira, dia 24 de maio.

O vice-prefeito Ilson Gagliano, diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, e a coordenadora do Centro da Juventude, Flávia Graef Kuss, deram as boas-vindas às famílias e parabenizaram pela união entre professores, funcionários e alunos.

Gertrudes Bernardy reforçou que o Centro da Juventude é um espaço de convivência para adolescentes, jovens e adultos da comunidade, e oferece, em tempo integral, atividades de lazer, esportes, cultura e qualificação profissional. Segundo Gertrudes Bernardy, a maioria dos alunos não tem mãe. Por isso, o Dia das Mães não é celebrado no Centro da Juventude, e sim o Dia da Família.

O envolvimento que há entre adolescentes, jovens, adultos, funcionários e professores do Centro da Juventude foi enfatizado pelo vice-prefeito Ilson Gagliano. “Os projetos desenvolvidos no Centro da Juventude são muito importantes para a comunidade, porque é visível a mudança que provoca nos adolescentes, jovens, adultos por meio do da dança, música, teatro, arte marcial e do artesanato”, declarou Ilson Gagliano, que parabenizou a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, pela condução dos projetos socais. 

O 3º Jantar da Família contou com a benção do pastor Juliano Souza, brindes confeccionados pelos alunos do Centro da Juventude – oferecidos aos pais; apresentações do Trio Primoroso e do Grupo de Teatro Arte em Cena, coordenado pelo professor Anderson Rios.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também