Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Obra orçada em R$642 mil

Reforma no Colégio Estadual Barbosa Ferraz iniciará dia 25 de junho

Quinta-feira, 21 de junho de 2018

Última Modificação: 21/06/2018 15:10:43 | Visualizada 438 vezes

O prefeito Miguel Amaral agradeceu ao Governo do Estado e ao deputado estadual Valdir Rossoni por cumprir o compromisso assumido há 5 anos


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, recebeu o deputado Artagão Júnior, na sexta-feira, dia 15 de junho, quando esteve no Colégio Estadual Barbosa Ferraz para entregar a ordem de serviço direcionados a reformas orçadas em R$642 mil. O início da obra foi estipulado para o dia 25 de junho.

A assinatura da ordem de serviço contou também com a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Sandra Bueno, diretor do Colégio Estadual Barbosa Ferraz, Ivan Mendes, vereadores, professores, alunos e do ex-prefeito Carlos Gil.

“Após muito trabalho retorno a Ivaiporã para assinar a ordem de serviço de reformar no Colégio Estadual Barbosa Ferraz. O projeto iniciou, há 5 anos, e passou por várias adaptações”, disse Artagão Júnior. Trata-se de uma obra do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional) em parceria com emenda do deputado federal Valdir Rossoni, via Ministério da Educação.

O prefeito Miguel Amaral agradeceu ao Governo do Estado e ao deputado estadual Valdir Rossoni por cumprir o compromisso assumido há 5 anos. “A obra é a concretização de um sonho da direção do Colégio Estadual Barbosa Ferraz, que atende 1.000 alunos com ensino regular e técnico. Por isso, parabenizo o deputado estadual Artagão Júnior, governadora Cida Borghetti e o diretor Ivan Mendes, que lutou muito pela reforma”, declarou Miguel Amaral.

Ivan Mendes explicou que haverá melhorias significativas no piso, pintura, janela, telhado, ginásio de esportes e no estacionamento – por exemplo. “Fiz 25 viagens a Curitiba com o objetivo de conseguir recursos para a reforma. Portanto, agradeço ao deputado estadual Artagão Júnior, deputado federal Valdir Rossoni, prefeito Miguel Amaral, vereador Edivaldo Montanheri e ao ex-prefeito Carlos Gil pelo apoio na conquista do recurso”, reconheceu Ivan Mendes.

Carlos Gil parabenizou a persistência do diretor Ivan Mendes e explicou que, há 5 anos, o Departamento de Engenharia da Prefeitura ajudou na execução do projeto de reforma. “Trata-se de mais um compromisso honrado pelo deputado estadual Artagão Júnior, que nunca desistiu do projeto”, disse Carlos Gil, que agradeceu ao ex-governador Beto Richa e a governadora Cida Borghetti.

A obra será executada pela empresa C.W. Construções Civis Ltda/Pitanga-PR com prazo de 180 dias para a conclusão.

Foto/Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeito Miguel Amaral assina documento e parabeniza direção pela reforma Crédito: Divulgação
Legenda: Prefeito Miguel Amaral assina documento e parabeniza direção pela reforma

 Galeria de Fotos

 Veja Também