Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

R$5.261.702,92 milhões em investimentos

Prefeitura de Ivaiporã inicia obra de pavimentação asfáltica na estrada do Ouro Verde

Quinta-feira, 21 de junho de 2018

Última Modificação: 21/06/2018 15:20:51 | Visualizada 320 vezes

O prefeito Miguel Amaral acompanhou a chegada do maquinário e afirmou que a pavimentação asfáltica vai garantir o escoamento da produção


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã iniciou a obra de pavimentação asfáltica na estrada do Ouro Verde, na segunda-feira, dia 18 de junho. São R$5.261.702,92 milhões em investimentos numa extensão de 5,8 quilômetros. Ou seja, 62.713,98 metros quadrados, ligando a área urbana de Ivaiporã – entre o Palazzo Eventos e a Rodovia PR-466, próxima ao Parque Industrial II, à comunidade do Ouro Verde.

A obra é executada pela Prefeitura de Ivaiporã e por uma empresa terceirizada, e fiscalizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado. O projeto prevê via de 7 metros de largura com acostamento de 1,7 metros de cada lado.

O convênio foi assinado, em dezembro de 2017, pelo prefeito Miguel Amaral; presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; e por Valdir Rossoni – à época chefe da casa Civil.

 O prefeito Miguel Amaral acompanhou a chegada do maquinário e afirmou que a pavimentação asfáltica vai garantir o escoamento da produção, bem como o tráfego de moradores e estudantes das áreas rurais. “Agradeço o apoio dado pelo Governo do Estado, nomeadamente ao ex-governador Beto Richa; governadora Cida Borgethi, por honrar o compromisso com o município; presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, pela liberação de emenda e convênio celebrado com da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística”.

O prefeito Miguel Amaral acompanhou a chegada dos maquinários acompanhado dos diretores dos Departamentos Municipais de Agricultura e Viação, Adir Salla e Elizeu Magri.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeito Miguel Amaral, diretores municipais e agricultores conversam sobre benefícios da obra Crédito: Divulgação
Legenda: Prefeito Miguel Amaral, diretores municipais e agricultores conversam sobre benefícios da obra

 Galeria de Fotos

 Veja Também