Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

29 de julho

Prefeitura de Ivaiporã informa que estão abertas inscrições para 1ª Caminhada na Natureza no Jacutinga

Segunda-feira, 16 de julho de 2018

Última Modificação: 27/07/2018 09:39:13 | Visualizada 733 vezes

O circuito será sinalizado nos padrões internacionais


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã realizará a 1ª Caminhada na Natureza do Jacutinga, no dia 29 de julho. O percurso é idealizado por meio do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio. As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.ecobooking.com.br ou no Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, bem como na Emater.

 

Regulamento

Os participantes deverão portar crachá para participar da caminhada. O roteiro contará com 4 pontos de controle e apoio onde serão carimbados (obrigatoriamente) os crachás dos caminhantes. O circuito será sinalizado nos padrões internacionais. Para participar da caminhada o caminhante deverá estar devidamente inscrito. Quanto à inscrição de menor de idade, a ficha deverá ser assinada pelos pais ou responsável.

 

Programação

07h00 - Concentração será na Praça Manoel Teodoro da Rocha – em frente a Pernambucanas, onde haverá ônibus à disposição dos caminhantes.

07h00 - Café rural será servido no salão paroquial Nossa Senhora de Lourdes.

08h00 - Abertura, alongamento e início da Caminhada na Natureza.

Durante o trajeto os caminhantes passarão por pesqueiros, lavouras de café, morros, propriedades rurais da agricultura familiar, matas nativas e lagos.

12h00 - Almoço será servido no salão paroquial Nossa Senhora de Lourdes com apresentação da Orquestra Viola Aprende em Acordes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeitura de Ivaiporã informa que estão abertas inscrições para 1ª Caminhada na Natureza no Jacutinga Crédito: Divulgação
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também