Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

57º aniversário

Caixa Econômica confirmar patrocínio para aniversário de Ivaiporã

Terça-feira, 14 de agosto de 2018

Última Modificação: 14/08/2018 16:39:08 | Visualizada 594 vezes

O prefeito Miguel Amaral afirmou que a Caixa Econômica é uma grande parceira do município


Ouvir matéria

A convite do prefeito Miguel Amaral o superintendente regional da Caixa Econômica, Wlademir Roberto dos Santos, esteve na Prefeitura de Ivaiporã, na terça-feira, dia 14 de agosto, com o objetivo de visitar as obras em andamento que têm convênio com a instituição financeira.

Wlademir Santos estava acompanhado do coordenador regional, Messias Anacleto Júnior; gerente regional, Olides Millezi Júnior; e do gerente geral da Caixa Econômica de Ivaiporã, Alexsandro Vicali.

“Esta é a terceira vez que visito Ivaiporã e observo o trabalho desenvolvido pelo prefeito Miguel Amaral em prol da cidade. Normalmente, quando venho anuncio investimentos ou parcerias com a Prefeitura”, contou superintendente regional da Caixa Econômica. Desta vez, Wlademir Santos informou que um dos objetivos da visita foi confirmar repasse de recurso para patrocínio da festa referente ao 57º aniversário de Ivaiporã – celebrado no dia 19 de novembro.

“A Prefeitura de Ivaiporã e a Caixa Econômica são grandes parceiras. Por isso, há projetos de vários ministérios com recursos aplicados no desenvolvimento do município, tais como dos Ministérios das Cidades, Turismo e do Esporte”, comentou Wlademir Santos.

O prefeito Miguel Amaral afirmou que a Caixa Econômica é uma grande parceira do município, onde há obras públicas federais em execução. Após reunião, o prefeito e a equipe da Caixa Econômica visitaram, por exemplo, as obras de pedras irregulares no Jardim Guanabara II, Pista de Caminhada/Ciclismo na Vila Nova Porã e passaram pela Estrada do Ouro Verde.

Miguel Amaral citou obras que têm recursos federais, por intermédio da Caixa Econômica, como, por exemplo, a finalização da Avenida Maranhão, Portal da Cidade e a ampliação do sistema de abastecimento de água, que é realizada pela Sanepar. “O município tem 14,51% de cobertura de rede de esgoto e passará a contar com quase 80% nos próximos 2 anos”, disse Miguel Amaral.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeito Miguel Amaral recebe Alexsandro Vicali, Messias Anacleto Júnior, Olides Millezi Júnior e Wlademir Santos Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã ? Lúcia Lima
Legenda: Prefeito Miguel Amaral recebe Alexsandro Vicali, Messias Anacleto Júnior, Olides Millezi Júnior e Wlademir Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também