Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Descentralização

Prefeitura realiza programa Ivaiporã em Ação na Vila Monte Castelo

Quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Última Modificação: 22/08/2018 16:28:48 | Visualizada 623 vezes

O programa tem como objetivo aproximar a comunidade da administração municipal e prestar diversos serviços


Ouvir matéria

Esta semana, a Prefeitura de Ivaiporã realiza melhorias na Vila Monte Castelo, por meio do programa Ivaiporã em Ação. Os serviços também são feitos nas Vilas São José, São Sebastião e Formoso, bem como nos Jardins Alvorada, Paraná e Espírito Santo.

No sábado, dia 25 de agosto, entre as 08h00 e 12h00, a Prefeitura irá descentralizar os serviços oferecidos pelos departamentos municipais, os quais ficarão à disposição da população. Os serviços serão concentrados próximos ao Sesi - Indústria do Conhecimento e ao Centro de Educação Infantil Emília Kiyoko Kuroda.

O programa tem como objetivo aproximar a comunidade da administração municipal e prestar diversos serviços, tais como manutenção de ruas, calçadas, praças e recolha de lixo, exame rápido de glicemia, aferição da pressão arterial, distribuição de mudas, inscrições em programas assistenciais da Prefeitura e o atendimento à comunidade por parte do prefeito, bem como dos diretores municipais.

 

Regularização fundiária

Na sexta-feira, dia 24 de agosto, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, irá entregar as matrículas referentes à regularização fundiária da Vila Monte Castelo. Os documentos serão entregues, às 19h00, na Associação dos Moradores das Vilas Monte Castelo e São José.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também