Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Recursos próprios

Prefeitura de Ivaiporã executa obra de recape no asfalto da Rua Emílio Ganzert

Terça-feira, 21 de agosto de 2018

Última Modificação: 23/08/2018 15:23:49 | Visualizada 632 vezes

Em julho, a Prefeitura de Ivaiporã iniciou a obra de recape com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ)


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã executa obra de recape asfáltico na Rua Emílio Ganzert – sentido centro Furnas, numa extensão de 1.800 metros quadrados. O serviço será executado até o Hospital do Rim.

O trecho a partir da ponte não será executado, nesta etapa, uma vez que faz parte do investimento que será realizado no Jardim Alto Glória, onde serão feitas galerias pluviais, terraplenagem, meio-fio, sinalização horizontal e vertical.

“O recape na Rua Emílio Ganzert é realizado parcialmente, porque serão feitas galerias pluviais quando iniciarmos as obras no Jardim Alto da Glória. Portanto, seria desperdício passar recape e posteriormente fazer galerias pluviais”, justificou o prefeito Miguel Amaral, comentando que as obras no Jardim Alto da Glória poderão ser executadas no início de 2019.

O encarregado do setor de recape, Sebastião Pereira Júnior, informou que o recape na Rua Emílio Ganzert – feito com recursos da Prefeitura, foi concluído, na terça-feira, dia 21 de agosto. Em seguida, a equipe dará continuidade ao recape na Rua Diva Proença.

Em julho, a Prefeitura de Ivaiporã iniciou a obra de recape com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) nas vias centrais da cidade, onde serão investidos R$400 mil em 41.426,79 mil metros quadrados. A obra iniciou na Avenida Minas Gerais.

As intervenções incluem as Ruas Professora Diva Proença (entre as Ruas Emílio Ganzert e Jacob Goedert, Pitanga e Cornélio Procópio, Pedro Koltum e Andirá e Pitanga e Cuba). Na Rua Ceará (entre as Ruas João Maria Stresser e Pedro Koltun, Sertanópolis e Pitanga, Cornélio Procópio e Pedro Koltun).

Na Rua Sertaneja (entre as Avenidas Souza Naves e Tancredo Neves). Na Rua Rio Grande do Norte (entre as Avenidas Paraíba e Brasil). Na Rua Jaguapitã (entre as Avenidas Minas Gerais e São Paulo). Na Avenida Minas Gerais (entre a Avenida Paraíba e a Rua Plácido M). E na Avenida São Paulo (entre a Rua Jaguapitã e a Avenida Brasil).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeitura de Ivaiporã executa obra de recape no asfalto da Rua Emílio Ganzert Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã ? Lúcia Lima
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também