Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Mobilização

Prefeitura leva programa Ivaiporã em Ação à Vila Monte Castelo e realiza melhorias

Terça-feira, 28 de agosto de 2018

Última Modificação: 28/08/2018 13:47:40 | Visualizada 370 vezes

O programa tem como objetivo aproximar a comunidade da administração municipal e prestar diversos serviços


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã realizou melhorias na Vila Monte Castelo, por meio do programa Ivaiporã em Ação, que também atendeu as Vilas São José, São Sebastião e Formoso, bem como nos Jardins Alvorada, Paraná e Espírito Santo.

No sábado, dia 25 de agosto, a Prefeitura descentralizou os serviços oferecidos pelos departamentos municipais, centralizando próximos ao Sesi - Indústria do Conhecimento e ao Centro de Educação Infantil Emília Kiyoko Kuroda.

Na abertura, o prefeito Miguel Amaral agradeceu aos moradores das áreas atendidas pelo programa Ivaiporã em Ação, e mencionou os investimentos que a Prefeitura fará na Vila Monte Castelo, como, por exemplo, Meu Campinho e a Unidade Básica de Saúde (UBS), que teve a pedra fundamental lançada, no sábado, dia 25, pelo secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Figueiredo Nardi. A UBS será construída próxima ao Sesi - Indústria do Conhecimento.

“Também planejamos a construção do Centro da Juventude da Vila Monte Castelo. Portanto, a missão da administração municipal é trabalhar para oferecer melhores condições de vida à população”, afirmou o prefeito Miguel Amaral, que aproveitou para agradecer aos servidores públicos pelo empenho no programa Ivaiporã em Ação.

O programa tem como objetivo aproximar a comunidade da administração municipal e prestar diversos serviços, tais como manutenção de ruas, calçadas, praças e recolha de lixo, exame rápido de glicemia, aferição da pressão arterial, distribuição de mudas, inscrições em programas assistenciais da Prefeitura e o atendimento à comunidade por parte do prefeito, bem como dos diretores municipais.

Também compuseram a mesa de honra, os diretores dos Departamentos Municipais de Administração, Planejamento e Finanças, Juracy Vitório Dias e Carine Daiane da Silva – respectivamente; vice-prefeito Ilson Gagliano; vereador Hélio Barros, que representou a Câmara de Vereadores; e o presidente do Conselho das Associações de Moradores de Ivaiporã (Cami), Jair Burato.

Na ocasião, houve apresentação dos alunos do Centro de Educação Infantil Emília Kiyoko Kuroda, que tiveram o desempenho aplaudido pela equipe da Prefeitura e população.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também