Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Reconhecimento

Prefeitura de Ivaiporã decreta luto de 3 dias pela morte do professor Kamu

Segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Última Modificação: 24/09/2018 12:37:06 | Visualizada 1039 vezes

O professor Kamu faleceu aos 73 anos. Era casado com Irena Camocardi com quem teve duas filhas Nicaela e Pâmela


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã decretou luto oficial de 3 dias – conforme Decreto 12.362 de 24 de setembro de 2018 em virtude do falecimento do professor Carlos Alberto Camocardi (Kamu).

O luto oficial foi decretado considerando a chegada do professor ao município de Ivaiporã, em 1974, se tornando um desbravador do esporte em Ivaiporã e no Vale do Ivaí; considerando os preciosos trabalhos dedicados à área esportiva e à comunidade, representando o município em grandes competições no Vale do Ivaí, tais como os Jogos Abertos de Ivaiporã e os Jogos Abertos do Vale do Ivaí; considerando o consternamento geral da comunidade e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pelo sentimento da perda; e considerando que é dever do poder público de Ivaiporã render justas homenagens àquele que com trabalho, exemplo e dedicação contribuiu para o bem-estar da coletividade.

“Presto a minha solidariedade aos familiares, amigos e ex-alunos do professor Kamu, pelo trabalho que desenvolveu na educação do município, principalmente na área esportiva, por meio da Educação Física, área em que atuava profissionalmente”, reconheceu o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, que também foi aluno do professor Kamu.

O professor Kamu faleceu aos 73 anos. Era casado com Irena Camocardi com quem teve duas filhas Nicaela e Pâmela. Ele chegou a Ivaiporã, em 1974, e lecionou no Colégio Estadual Raul Rodrigues Gomes, onde formou uma forte equipe de basquete, que representou o município em grandes competições no Vale do Ivaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também