Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Durabilidade

Ruas e avenidas centrais são recapeadas em Ivaiporã

Quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Última Modificação: 03/10/2018 10:04:10 | Visualizada 418 vezes

Segundo o prefeito Miguel Amaral a recuperação das vias com (CBUQ) garante mais qualidade e durabilidade


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã executou mais obras de recape asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em ruas e avenidas da cidade, dando sequência ao investimento de R$400 mil em 41.426,79 mil metros quadrados.

Na sexta-feira, dia 28 de setembro, as equipes da Prefeitura limparam a Rua Rio Grande do Norte - próxima à Escola Municipal Ivaiporã. Em seguida, passaram massa asfáltica proporcionando melhor trafegabilidade para motoristas e motociclistas.

Em julho, os trabalhos de recape iniciaram na Avenida Minas Gerais. Em seguida, a obra foi realizada nas Ruas Diva Proença, Sertaneja, Jaguapitã e Rio Grande do Norte, bem como em parte da Avenida Dr Melvis Muchiuti – próxima à Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí). Os trabalhos são coordenados pelo encarregado do setor de recape, Sebastião Pereira Júnior, que prevê dar continuidade ao recape na Rua Diva Proença e Avenida Dr Melvis Muchiuti.

Segundo o prefeito Miguel Amaral a recuperação das vias com (CBUQ) garante mais qualidade e durabilidade. “Dessa forma reflete na economia de recursos públicos”, afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também