Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

12 de outubro

Prefeitura de Ivaiporã disponibiliza brinquedos no Dia das Crianças

Segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Última Modificação: 15/10/2018 16:01:06 | Visualizada 408 vezes

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral Rafael, agradeceu aos parceiros


Ouvir matéria

Na sexta-feira, 12 de outubro, a Prefeitura de Ivaiporã celebrou o Dias das Crianças, por intermédio dos Departamentos Municipais de Cultura, Educação, Esporte, Meio Ambiente e Assistência Social, disponibilizando brinquedos infláveis, oficinas, jogos de tabuleiro e gincanas na Praça Manoel Teodoro da Rocha.

A Prefeitura contou a com a parceria do Sesc, Campus da UEM, Rotary Club Ivaiporã, Rotary Club Ivaiporã Integração, Associação de Senhoras Rotarianas (ASR) e Unopar.

As crianças brincaram supervisionadas pelos organizadores, enquanto os pais ou responsáveis aproveitaram para registrar os momentos de descontração.

Além das brincadeiras, a Prefeitura levou o Projeto Ivaiporã Cidade Viva à Praça Manoel Teodoro da Rocha para conscientizar as crianças acerca da importância da atividade física. A professora de Educação Física, Sabryna Trasserre, ensinou alguns ritmos e contagiou as crianças.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral Rafael, agradeceu aos parceiros e afirmou que o Dia das Crianças superou a expectativa por se tratar de um feriado prolongado, culminando com o Dia do Professor, que é celebrado no dia 15 de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também