Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Lei

Prefeitura de Ivaiporã informa que venda ambulante no Dia de Finados é regulamentada

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Última Modificação: 23/10/2018 22:18:57 | Visualizada 905 vezes

Os interessados em comercializar devem recorrer ao Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio


Ouvir matéria

Aos vendedores ambulantes interessados em comercializar em frente ao Cemitério Municipal, no dia 2 de novembro – Dia de Finados, a Prefeitura de Ivaiporã informa, por meio do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, que deve ser cumprida a Lei Municipal 1523/2008 – Artigo 66.

Os interessados em comercializar devem recorrer ao Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, e pagar a taxa equivalente a uma UFI (Unidade Fiscal de Ivaiporã) no valor de R$64,19. O prazo encerra dia 24 de outubro.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Rosana Pagé, serão disponibilizados 35 espaços com 9 metros quadrados. Quanto aos pontos de energia serão disponibilizados pelo Departamento Municipal de Engenharia.

No dia 2 de novembro, haverá fiscalização para evitar venda ambulante sem autorização da Prefeitura. O comerciante que for flagrado poderá ter a mercadoria retida.

No Dia de Finados, são comercializados diversos produtos, tais como flores, coroas, velas, água e lanches. A Prefeitura sugere à população que evite expor recipientes que juntam água. Dessa forma, o mosquito da dengue não se prolifera.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

No dia 2 de novembro, haverá fiscalização para evitar venda ambulante sem autorização da Prefeitura Crédito: Lúcia Lima
Legenda: No dia 2 de novembro, haverá fiscalização para evitar venda ambulante sem autorização da Prefeitura

 Galeria de Fotos

 Veja Também