Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Reconhecimento

Ivaiporã entrega 6 títulos de Cidadão Honorário como parte das comemorações do 57º aniversário do município

Quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Última Modificação: 22/11/2018 17:02:58 | Visualizada 629 vezes

"É preciso valorizar as famílias que colaboraram com o crescimento de Ivaiporã, que reconhece os pioneiros que prestaram serviços importantes em prol do município", defendeu prefeito Miguel Amaral


Ouvir matéria

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Ivaiporã entregaram 6 títulos de Cidadão Honorário a 6 personalidades como parte das comemorações do 57º aniversário de Ivaiporã – além de lançar o Selo Comemorativo.

Propostos pelo vereador Eder Bueno, receberam a homenagem Augusto Martins de Andrade (advogado), Benedicto Aparecido de Oliveira (farmacêutico), Renato de Oliveira (advogado), Vitória Maria Montenegro Holzmann (chefe da Regional da Emater de Ivaiporã) e Joatan Marcos de Carvalho (desembargador), e sugerido pelo vereador Alex Papin, o Título de Cidadão Honorário foi entregue a João Marques (empresário), que foi representado pelo filho Márcio Cardoso Marques.

As horarias foram entregues no auditório da Câmara de Vereadores, na quarta-feira, dia 14 de novembro, durante sessão solene, e visou reconhecer a contribuição dada pelos homenageados ao município.   

A mesa de honra foi composta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Nando Dorta – e demais vereadores; prefeito Miguel Amaral; vice-Prefeito Ilson Gagliano; e pela desembargadora Rosana Andriguetto de Carvalho.

A sessão solene iniciou com o lançamento do Selo Comemorativo, referente aos 57 anos do município, e contou com a presença gerente da Agência dos Correios de Ivaiporã, Rosilei Aparecida Boni de Oliveira, que parabenizou Ivaiporã pelo desenvolvimento registrado.

“É preciso valorizar as famílias que colaboraram com o crescimento de Ivaiporã, que reconhece os pioneiros que prestaram serviços importantes em prol do município”, defendeu prefeito Miguel Amaral, que agradeceu à Agência dos Correios de Ivaiporã e Câmara de Vereadores pela parceria.

Em seguida, os vereadores Eder Bueno e Alex Papin foram unânimes em reconhecer o mérito dos homenageados e a contribuição dada ao município nas respectivas áreas de atuação.

Segundo Nando Dorta, a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário é uma das mais importantes do Poder Legislativo. “Trata-se de um momento de retribuirmos com aqueles que contribuíram de forma humilde com o crescimento de Ivaiporã”, declarou o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também