Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

PGP/PR

Prefeito de Ivaiporã entrega Menção Honrosa do Prêmio Gestor à equipe do Departamento Municipal de Assistência Social

Sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Última Modificação: 30/11/2018 18:24:52 | Visualizada 335 vezes

No gabinete do prefeito, Gertrudes Bernardy agradeceu ao prefeito Miguel Amaral e ao Núcleo Regional de Educação (NRE) pela parceria com o projeto "Valorizando a Vida - não às drogas"


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, entregou a Menção Honrosa atribuída pelo 6º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP/PR) ao projeto o projeto “Valorizando a Vida – não às drogas” inscrito pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social.

No gabinete do prefeito, Gertrudes Bernardy agradeceu ao prefeito Miguel Amaral e ao Núcleo Regional de Educação (NRE) pela parceria com o projeto “Valorizando a Vida – não às drogas”, especialmente a chefe do NRE, Sandra Bueno, e a pedagoga Ana Paula Basso, por considerar que não mediram esforços na obtenção do sucesso do projeto “Valorizando a Vida – não às drogas”, que é desenvolvido nas escolas estaduais, por exemplo.

Gertrudes Bernardy também agradeceu aos demais parceiros do projeto “Valorizando a Vida – não às drogas”. Ou seja, Lions Clube, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e demais parceiros.

A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada no Plenário da Assembleia Legislativa – uma das parceiras do PGP/PR, na segunda-feira, dia 26 de novembro. Na ocasião, deputado estadual Alexandre Curi esteve na cerimônia de entrega dos prêmios. Mas não pode acompanhar o encerramento.

 

Brasília

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, não pode comparecer à cerimônia de entrega dos prêmios por se encontrar em Brasília, onde aconteceu o Seminário Nacional – Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). A Prefeitura de Ivaiporã assinou o termo de adesão, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, e recebeu o Certificado Município Amigo da Pessoa Idosa.

O programa contém 5 fases, incluindo termos como a criação ou fortalecimento dos conselhos municipais da pessoa idosa, capacitação dos servidores e o desenvolvimento de um plano de ação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Deputado estadual Artagão Júnior e o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, entregam Menção Honrosa ao prefeito Miguel Amaral ? ?Valorizando a Vida ? não às drogas? Crédito: Divulgação
Legenda: Deputado estadual Artagão Júnior e o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, entregam Menção Honrosa ao prefeito Miguel Amaral ? ?Valorizando a Vida ? não às drogas?

 Galeria de Fotos

 Veja Também