Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Natal x Cultura

Prefeitura de Ivaiporã traz Coral Sanepar para se apresentar na programação de Natal

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Última Modificação: 14/12/2018 12:07:56 | Visualizada 386 vezes

A apresentação do Coral Sanepar faz parte da programação natalina preparada especialmente pela Prefeitura de Ivaiporã


Ouvir matéria

O Coral Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) se apresentará em Ivaiporã, nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, às 20h30, na Praça Manoel Teodoro da Rocha, onde focará o repertório nos temas natalino, cancioneiro popular e no meio ambiente – especialmente voltado à valorização da água.

A apresentação do Coral Sanepar faz parte da programação natalina preparada especialmente pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio dos Departamentos Municipais de Cultura, e de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, com apoio da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã) e Acisi Mulher.

O Coral Sanepar foi formado, há 35 anos, por empregados da companhia que percorrem o Estado do Paraná realizando diversas apresentações regidas pela maestrina Cristiane Alexandre e pelo maestro Dirceu Saggin – ambos de Curitiba.

Promover o entretenimento, difundir a cultura, reforçar o relacionamento da Sanepar com a comunidade e conscientizar a população sobre a importância do meio ambiente. São estes alguns dos objetivos do Coral Sanepar.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também