Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Cultura x Natal

Coral da Copel de Londrina se apresenta em Ivaiporã

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Última Modificação: 19/12/2018 14:07:42 | Visualizada 289 vezes

O Coral da Copel de Londrina tem 7 anos de atividade. É composto por funcionários, familiares e pessoas da comunidade


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã deu sequência à programação de Natal com o Coral da Copel de Londrina, que se apresentou na Praça Manoel Teodoro da Rocha, na segunda-feira, dia 17 de dezembro, sob a regência do maestro Erico Engelmann.

O Coral da Copel de Londrina tem 7 anos de atividade. É composto por funcionários, familiares e pessoas da comunidade. Em Ivaiporã, cerca de 30 integrantes interpretaram canções clássicas alusivas ao Natal, despertando o espírito de fraternidade e paz.  

A representante do Departamento Municipal de Cultura, Karina Souza, e a diretora do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Rosana Pagé, deram as boas-vindas ao Coral da Copel de Londrina, que se apresentou em Ivaiporã pela terceira vez.

“É uma honra retornar a Ivaiporã, onde somos muito bem acolhidos. Além disso, a comunidade vem celebrar a época natalina cantando com o Coral da Copel”, comentou o maestro Erico Engelmann, que agradeceu à Prefeitura de Ivaiporã pela parceria com a Copel de Londrina.

Nesta terça-feira, dia 18, o Projeto Flauta da Fundação Beneficente de Ivaiporã/Escola Centro Musical Gilson se apresenta às 20h30 na Praça Manoel Teodoro da Rocha.

As apresentações natalinas são realizadas pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio dos Departamentos Municipais de Cultura, e de Indústria e Comércio, e apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi) e Acisi Mulher.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também