Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Balanço

Conselho do Plano Diretor de Ivaiporã faz balanço positivo das ações desenvolvidas

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Última Modificação: 19/12/2018 11:45:43 | Visualizada 372 vezes

A nomenclatura das ruas e a numeração das casas voltaram a ser debatidas pelos membros do Conselho do Plano Diretor


Ouvir matéria

Os membros do Conselho do Plano Diretor de Ivaiporã analisaram as ações realizadas durante ano e programaram parte do trabalho a ser desenvolvido em 2019.

Desta vez, o presidente do Conselho do Plano Diretor, Jair Burato, convidou o delegado Gustavo Dante, por entender que a participação da Polícia Civil é importante assim como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que fazem parte do Conselho do Plano Diretor há mais tempo. “Convidamos o delegado Gustavo Dante, porque a segurança pública é um dos assuntos debatidos nas reuniões do Plano Diretor”, justificou Jair Burato, que fez um balanço positivo do ano.

A nomenclatura das ruas e a numeração das casas voltaram a ser debatidas pelos membros do Conselho do Plano Diretor, que também convidou a gerente da Agência dos Correios, Rosilei Aparecida Boni de Oliveira.

Segundo os membros do Conselho do Plano Diretor a nomenclatura das ruas e numeração das casas precisam ser estruturadas com urgência – especialmente para facilitar a entrega de correspondências e o trabalho do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Obras, e Agência dos Correios estão reestruturando os nomes das ruas e números das casas, o que demanda certo tempo para ser concluído.

As regras para construir loteamentos no município também foram discutidas para garantir o desenvolvimento ordenado. Segundo Jair Burato, o objetivo é garantir que se construa com as infraestruturas necessárias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também