Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Sugestões

Núcleo das Indústrias da Acisi reúne-se com prefeito de Ivaiporã e debate fortalecimento das parcerias

Quarta-feira, 06 de março de 2019

Última Modificação: 12/03/2019 14:33:13 | Visualizada 209 vezes

Após ouvir as sugestões, o prefeito Miguel Amaral apresentou as ações que a administração municipal vem realizando


Ouvir matéria

O Núcleo das Indústrias da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã) reuniu-se com o prefeito Miguel Amaral, na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, no salão nobre, onde apresentou uma lista de sugestões.

A pauta incluiu, por exemplo, a necessidade de um Parque de Exposições; melhoria na recolha de resíduos industriais; pedido de informações sobre a implantação do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISB/SIM); melhorias no Parque Industrial I; e apoio na promoção da 2ª Expoind nos dias 18 e 19 de outubro.

A mesa de honra foi composta pelo prefeito Miguel Amaral; diretora do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Rosana Pagé; presidente da Acisi, Mauro Merigue; presidente do Núcleo Empresarial da Acisi, Marcos Batista; e pela coordenadora do Núcleo das Indústrias da Acisi, Edna Melo.

Segundo Marcos Batista, a Prefeitura de Ivaiporã pode ser uma grande parceira na realização de diversas ações empresariais – além de incentivar o comércio. Por outro lado, Mauro Merigue defendeu a importância da divulgação das empresas e produtos do município com o objetivo de fortalecer a classe empresarial. “Se aumentarmos a produção no município consequentemente aumentaremos o número de funcionários”, observou Mauro Merigue.  

Após ouvir as sugestões, o prefeito Miguel Amaral apresentou as ações que a administração municipal vem realizando. Com relação ao Parque de Exposições, o projeto está pronto, mas problemas judiciais com a área escolhida levaram a Prefeitura escolher outro local para reiniciar a construção.

Para o Parque Industrial, o prefeito apresentou os diversos investimentos que têm sido feitos, como a colocação de galerias pluviais e preparativo para construção da via marginal – rua de acesso aos barracões.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeito e empresários discutem melhorias para o município Crédito: Lúcia Lima
Legenda: Prefeito e empresários discutem melhorias para o município

 Galeria de Fotos

 Veja Também