Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

3.045 peças

Prefeitura de Ivaiporã adquire novos uniformes escolares para crianças da rede municipal de ensino

Terça-feira, 14 de maio de 2019

Última Modificação: 14/05/2019 16:58:30 | Visualizada 444 vezes

Além dos uniformes, a Prefeitura de Ivaiporã realiza constantes investimentos na educação


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novos uniformes escolares para crianças da rede municipal de ensino. São 3.045 peças para repor aos estudantes das 21 instituições de ensino da rede municipal que ainda não receberam. As peças foram conferidas pelo prefeito Miguel Amaral, secretária municipal de Educação, Rose Sirço, e pela coordenadora geral da equipe de ensino, Lígia Belcamino.  

O prefeito Miguel Amaral entende o uso do uniforme como uma forma de segurança. “Quem vê uma criança uniformizada sabe que é um estudante. Além disso, quando verificar qualquer situação de risco saberá encaminhá-la para a instituição adequada”, comentou Miguel Amaral.

Segundo o prefeito a educação é prioridade. Por isso, defende que um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe. “Continuamos evoluindo – graças ao empenho e dedicação dos profissionais da educação”, reforçou o prefeito.  

Além dos uniformes, a Prefeitura de Ivaiporã realiza constantes investimentos na educação, oferecendo alimentação de qualidade aos estudantes de berçário ao 5º ano do ensino fundamental – e proporciona formações periodicamente aos profissionais da rede municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Rose Sirço, Miguel Amaral e Lígia Belcamino mostram uniformes Crédito: Lúcia Lima
Legenda: Rose Sirço, Miguel Amaral e Lígia Belcamino mostram uniformes

 Galeria de Fotos

 Veja Também