Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Direitos

Poder Judiciário, Sesc Cidadão e Prefeitura de Ivaiporã atendem 10 mil pessoas no Justiça no Bairro

Terça-feira, 18 de junho de 2019

Última Modificação: 18/06/2019 15:22:47 | Visualizada 928 vezes

O programa Justiça no Bairro contou com a parceria de diversos parceiros


Ouvir matéria

O Poder Judiciário, Sesc Cidadão e a Prefeitura de Ivaiporã realizaram o programa Justiça no Bairro, no Sesc Ivaiporã, no sábado, dia 15 de junho, quando atenderam 10 mil pessoas – encerrando com o Casamento Coletivo de 109 casais. A benção foi proferida pelo pastor Osias Mainardes.

Os serviços do programa Justiça no Bairro, coordenados pela desembargadora Joeci Machado Camargo, foram extensivos à população economicamente vulnerável das Comarcas de Manoel Ribas, Cândido de Abreu, Grandes Rios e São João do Ivaí – e municípios jurisdicionados, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.

A desembargadora Joeci Camargo garantiu que a procura pelos atendimentos nas áreas Cível, Família e Registros Públicos, por exemplo, surpreendeu as equipes do Poder Judiciário, Sesc Cidadão e a Prefeitura.

“O Sesc e a Prefeitura de Ivaiporã são grandes parceiros do Poder Judiciário. Inclusive, a Prefeitura disponibilizou os serviços necessários para a realização do programa Justiça no Bairro. Foi por meio do Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura que conseguimos atender a população economicamente vulnerável”, comentou Joeci Camargo, que agradeceu ao representante do Sistema Fecomércio, Luiz Carlos Favarin, pelo apoio dado ao programa Justiça no Bairro.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, agradeceu à desembargadora Joeci Camargo pela parceria com a Prefeitura e parabenizou pela coordenação de centenas de atendimentos. Além disso, Miguel Amaral desejou felicidade aos casais que oficializaram a união perante aplausos dos familiares e amigos que comparecem ao Ginásio do Sesc Ivaiporã para ouvir o “sim coletivo”.

No encerramento, Joeci Camargo dirigiu um agradecimento especial aos juízes Adriana Marques dos Santos, Dirceu Gomes Machado Filho e José Chapoval Cacciacarro, bem como ao promotor de Justiça, Egídio Klauck, pela grande contribuição dada aos atendimentos realizados durante o programa Justiça no Bairro.

O programa Justiça no Bairro também contou com a parceria do Ministério Público, DNALab, Unidade Básica de Saúde, Fatec, Cras/Creas, Sebrae, Rádio Ubá, Rádio Ivaiporã FM e Rádio Esperança, Rotary Club, Câmara da Mulher Empreendedora, Sanepar, Instituto de Identificação do Paraná, Univale, Polícia Militar, Polícia Civil, Copel, Sistema Fecomércio, Sincomércio, Exército Brasileiro, Seguradora Líder Dpvat e Instituto das Cidades Inteligentes.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também